Deixa de ser Mané

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Vai deixar esse côco na areia MANÉ?A ONG Rio Como Vamos deve começar no Carnaval uma campanha que chega em boa hora para o carioca é a “Deixa de ser Mané” que tem como objetivo conscientizar a população para a cidadania, evitando atitudes que prejudicam a cidade, como andar pelo acostamento, não limpar a sujeira do cachorro na rua ou estacionar na vaga reservada a pessoas especiais ou idosos. Ou seja, tudo aquilo que vivo reclamando aqui no Diário do Rio.

A campanha criada pela DPZRIO10 e tem como personagem central o “Mané” que é aquele camarada que vive nos irritando querendo dar uma de espertos pelas ruas da cidade. E será lançado com material para mídia impressa, TV, outdoor, bussdoor, mobiliário urbano, palito de picolé, embalagem de latinhas… Pensando na melhor forma de conscientizar os “Manés”.

 

Advertisement

E o interessante, pelo vídeo que você pode ver abaixo uma das formas de acabar com os “Manés” é pedindo para a população gravar quando um Mané estiver em ação. Ou seja, se não conscientizar vamos fazer com que eles se envergonhem!

 

 

Você é Mané?

Clique para ver maior

 

Pista exclusiva para Mané

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Deixa de ser Mané
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui