Delegada Martha Rocha e Carlos Bolsonaro lideram corrida para o Senado

Ano que vem serão disputadas duas vagas para o Senado pelo Rio de Janeiro, e nenhum dos senadores eleitos em 2010 serão candidatos, já que Lindbergh Farias (PT) deve vir candidato a federal, afinal, o PT está afundando no país, enquanto Marcelo Crivella (PRB) foi eleito prefeito do Rio em 2016. Pois o Instituto Paraná, que fez pesquisa sobre os candidatos a presidente preferido pelos fluminenses, também quis saber em quem votariam para Senador.

Na frente, me causando certa surpresa, está a deputada estadual e ex-delegada, Martha Rocha (PDT), com 26,7% dos votos, seguida pelo vereador Carlos Bolsonaro (PSC) com 23,3% (aqui cabe uma nota, dizem que quem será candidato ao Senado pelo clã será seu irmão o deputado estadual Flávio Bolsonaro). Sendo então, estes dois os que seriam eleitos.

Em 3º lugar se encontra o deputado federal Alessandro Molon (REDE) com 15,5%, empatado com o técnico e empresário Bernardinho (NOVO). Já o vereador Cesar Maia (DEM) teria 13% e o deputado federal Chico Alencar (PSOL) 10%. Na última fileira estão o ministro Leonardo Picciani (PMDB) com 7,2%, o ex-prefeito de Maricá Washington Quaquá (PT) com 4,3% e o senador Eduardo Lopes (PRB) com 3,5%.

O Paraná Pesquisas entrevistou 2.020 eleitores em 43 municípios, entre 6 e 10 de julho.. A amostra tem grau de confiança de 95% e margem de erro de, aproximadamente, 2%. A pesquisa foi originalmente publicada no jornal O Dia.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Quintino Gomes Freire8810 Posts

<p>Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.</p>

Comente

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password