Delícias Cariocas: Zio pizza em casa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Zio

Quem nos segue pelo instagram (Segue aí gente! @diáriodorio), viu que semana passada virei mestre-cuca e montei minha própria pizza, num evento bacanérrimo que reuniu alguns blogs na Zio, pizzaria “gourmet” super interessante na Barra da Tijuca. Foi uma tarde especial, onde conhecemos a marca e aprendemos truques ótimos para o preparo.

Zio_Zuquinha

Apesar do foco ser o Delivery, a Zio é diferenciada. As entregas são feitas somente na Barra e parte de São Conrado, para que o sabor e qualidade sejam preservados.

Advertisement

Zio_Marguerita

 

Por falar em sabor, tenho que contar que sou a mais chata na hora de escolher uma pizza. O marido vive se irritando com isso, pois só gosto das tradicionais Portuguesa e Marguerita. Por isso PRECISO destacar a “Mineirana“, que leva mozzarela, couve refogada no alho, linguiça calabresa, queijo parmesão e me fez morrer de saudades da minha Belzonte!

Zio_Mineirana

Mas Flávia, pizza com couve? SIM!!! Perfect! Melhor combinação não há! Foi eleita por nós bloggers a melhor inclusive!

Zio - Escolha dos blogsOutro diferencial é a borda deliciosa coberta de parmesão. Confesso que sou daquelas que não dispensam uma boa borda então ponto pra eles! A zio me ganhou de verdade!

Pra quem mora em outros bairros e ficou com água na boca pra experimentar essas delícias, a Zio tem um ambiente super agradável com uma mesa gigante, pra comer pizza e fazer novos amigos, por que não?

Cardapio_Zio

Depois vocês me contam o que acharam! Boa pizza pessoal!

Zio
Av. Érico Veríssimo, 855
Barra da Tijuca
Delivery: 2493-4050

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Delícias Cariocas: Zio pizza em casa
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui