Demora em escolha de secretariado é mau sinal de futuro Governo Crivella - Diário do Rio de Janeiro

Demora em escolha de secretariado é mau sinal de futuro Governo Crivella

0

Ainda nem começou o mandato de Marcelo Crivella (PRB) como prefeito do Rio e já emite alguns sinais negativos. Faltando pouco mais de 15 dias para o início de seu governo, o futuro prefeito não indicou ainda seus futuros secretários, o que há é apenas boatos que vazam pela imprensa e hora diz o que pode ser e que depois não pode ser. Para efeito de comparação, o futuro prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), já apresentou todo o secretariado e até marcou reunião. Dia 2 de janeiro, 7:30 da manhã.

Nos boatos que vazaram¬†Clarissa, que agora est√° no PRB, j√° foi nome para Secretaria de Assist√™ncia Social, depois nada por causa da pris√£o do pai e agora pode ser Secretaria do Trabalho. J√°¬†Indio da Costa (PSD), j√° foi potencial nome para uma super Casa Civil, depois Secretaria de Educa√ß√£o, nada e, por seus √ļltimos tweets, deve ir para Secretaria de Educa√ß√£o. Enquanto¬†Teresa Bergher¬†(PSDB) seria Assist√™ncia Social, depois nada, Habita√ß√£o, depois Assist√™ncia Social de novo. E assim vai…

N√£o tendo indicado ainda ningu√©m pode fazer com que seu governo demore a engrenar. Mesmo que tenha indicado os nomes hoje, seus futuros secret√°rios ter√£o pouco tempo para ficar a par das a√ß√Ķes da atual Prefeitura na √°rea. Pior ainda, pode demorar para montar suas equipes e, no desespero, n√£o escolher os nomes ideias. E como se n√£o bastasse, o prefeito eleito se dar√° ao luxo de viajar para Orlando, Fl√≥rida, nos pr√≥ximos dias

Talvez não tenha indicado por ser centralizador, ou medo de desagradar os vários apoiadores que teve na eleição. Mas se for isso, e Crivella não mudar logo, teremos 4 anos muito difíceis pela frente.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Quintino Gomes Freire
Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

Comente