Dezembro tem Feira do Lavradio em dobro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

05 07 2016 FEIRA DO LAVRADIO JOSIMAR OLIVEIRA STUDIO PRIME 1121 Dezembro tem Feira do Lavradio em dobro

Em dezembro, a Feira Rio Antigo terá dose dupla para que os cariocas possam escolher seus presentes de Natal. A primeira edição será no primeiro sábado do mês, dia 02, com uma homenagem ao Dia do Samba. No dia 16, a feira mais querida da cidade volta à Rua do Lavradio em clima de Natal.

Quem for atrás de presentes, os 400 expositores da Feira Rio Antigo oferecem variedades de produtos com preços para todos os bolsos. Entre as dicas, há bolsas dupla face com temas do Rio produzidas especialmente para a Feira Rio Antigo pela expositora Ilona Gurjão. A bolsa com o tema calçadão de Copacabana, por exemplo, sai por R$ 78.

Outro ‘achado’ na Feira Rio Antigo são os vasos de plantas em esculturas de cabeças, produzidos pelo Atelier das Suculentas. Ali, o visitante  encontra ainda diversos objetos para decoração de minijardins e acessórios artesanais, personalizados e exclusivos.

Advertisement

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no centro do Rio. Se você ainda não conhece, deveria conhecer. Passa no Paço.

Blusas e vestidos confeccionados com malha e crepe também podem ser encontrados na Feira Rio Antigo, no Arte e Nanda. Outra dica são os vasos de mosaico com suculentes e pinturas em aquarela da artista Márcia Chang.

No dia 02 de dezembro, a atração musical fica por conta de Adriana Dutra e Nega de Criolo, que tocarão clássicos do samba a partir das 16h30, no espaço musical montado em frente à Praça Emilinha Borba (esquina da Rua do Lavradio com a Rua do Senado).

Bares e restaurantes da Rua do Lavradio e seu entorno abrem as portas oferecendo drinks e pratos especiais para os mais de 30 mil visitantes que circulam pelo local durante o evento.

Feira Rio Antigo
Datas: 02 e 16 de dezembro de 2017
Local: Rua do Lavradio, entre a Av. Mem de Sá e a Av. Visconde do Rio Branco, Centro do Rio Antigo – Rio de Janeiro
Horário: das 10h às 19h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dezembro tem Feira do Lavradio em dobro
Advertisement