Dia 20 tem Feira Rio Demais no Cosme Velho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Rio Demais Dia 20 tem Feira Rio Demais no Cosme Velho

Nessa sexta, feriado de São Sebastião, acontece no Cosme Velho a primeira edição da feira de variedades Rio Demais, que promete gastronomia, cerveja, moda, decoração, produtos veganos, atividades para a criançada, música e exposição de tatuagens. A feira será no tradicional clube português Casa do Minho, no Cosme Velho, na Zona Sul, das 13h às 21h, com entrada gratuita e classificação livre.

O evento terá aproximadamente 70 expositores participantes e a expectativa é receber 1500 pessoas nesta 1ª edição. Os apreciadores da boa comida contarão com área gourmet onde poderão se deliciar petiscos, hambúrguer, sanduíches, com doces, bolos e alfajor artesanal da Alfalícia. O Hamburgão de Laranjeiras levará hambúrguer na churrasqueira nas opções de pão australiano, beterraba ou brioche com cobertura de queijo provolone. A turma do Macho Gourmet apresenta hamburgão feito no pão queijo.

 Para aplacar o calor do Verão carioca, a refrescância está garantida com uma variedade de marcas e sabores de cervejas artesanais, como as oferecidas pela W-Kattz Quem segue a linha vegan e zen também tem vez na Rio Demais com alimentos veganos, produtos de higiene pessoal artesanal vegetais e naturais, além de acessórios feitos com elementos da natureza como flores, conchas, folhas, pedrinhas. Participante da feira, a Bang Rio Tattoo & Piercing montará um stand com exposição de trabalhos realizados e tendências na arte para 2017. As crianças poderão se divertir no espaço infantil organizado pela Balada Kids. Marcas ligadas ao setor de decoração, como a TransformArte Atelier e seus utilitários feitos à mão, moda e acessórios masculino, feminino e infantil também estarão na Casa do Minho.

Advertisement

 Quem animará o local é o DJ Haron Dufau em sets ecléticos que vão do nacional ao internacional. À noitinha, a partir das 19h, o cantor Guga Sabatiê faz show com um repertório que inclui a nova música de trabalho ‘Ao Inverno’ e ‘Incondicional’ (trilha de Malhação), bem como hits do pop e da MPB ao interpretar canções de Djavan, Roupa Nova, Milton Nascimento, entre outros.

 Serviço

RIO DEMAIS.
Local: Casa do MinhoRua Cosme Velho, 60, Cosme Velho, Rio.
Data: Sexta – 20 de Janeiro (Feriado).
Horário: das 13h às 21h.
Estacionamento no local, sujeito a lotação.
Capacidade: 1500 pessoas.
Entrada franca.
Classificação livre.
Informações: (21) 97210-8709

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dia 20 tem Feira Rio Demais no Cosme Velho
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui