Dia 22 começa as atividades do Novo Polo Tijuca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Empresários Novo Polo Tijuca 2

Revitalizar a região, reivindicar melhorias perante o poder público e estimular o comércio local. Esses são os principais objetivos do Novo Polo Tijuca, cujo recomeço deu-se em 26 de fevereiro deste ano, através da assinatura do prefeito Eduardo Paes e da publicação no Diário Oficial. Um coquetel de abertura, no dia 22 de março, às 12h marcará o início das atividades da associação. Será realizado no restaurante Vikings e contará com a presença de autoridades e moradores da região.

Integrado por treze empresários, todos da área gastronômica, o Novo Polo Tijuca visa não só beneficiar o comércio, mas também os frequentadores – através de reuniões semanais, realizadas todas às terças-feiras em um dos estabelecimentos associados ao Novo Polo, moradores e empresários da região se encontram para relatar as deficiências do bairro e cobrar do poder público, melhorias.

O presidente do Novo Polo Tijuca, Adriano Cosme Costa, um dos sócios do restaurante Vikings, ratifica o intuito do Novo Polo Tijuca: “Estamos no começo de nossa luta, o que não significa que já não tenhamos demandas da população: falta de segurança, má conservação das ruas e irregularidades são alguns dos problemas já relatados na nossa plenária”.

Advertisement

A parceria com instituições do governo, como o SEBRAE e o SindRio, possibilitará que todos os envolvidos – direta e indiretamente – com o Novo Polo sejam beneficiados. Cursos ministrados por equipes dessas organizações visando a capacitação de funcionários e gestores legitimam a verdadeira associação/união que é o Novo Polo: “É o velho ditado: a união faz a força. Só chamaremos a atenção das autoridades, quando nos reunirmos para garantir melhorias ao bairro como um todo”, diz Adriano.

O Novo Polo Tijuca é integrado pelos seguintes estabelecimentos: Vikings, Pancrepe, Meu Cantão, Sokana, Benditho, Cerveja Social Clube, Universo da Cerveja, Buffet Auxiliadora Rio, Siri Bar, Bento, T Maki Club, Oreganos e Camarão Arte e Bia. A parceria entre Sebrae e SindRio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dia 22 começa as atividades do Novo Polo Tijuca
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui