Dias 13 e 14 de junho tem a feira de moda e gastronomia Carioquíssima

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Dias 13 e 14 de junho tem a feira de moda e gastronomia Carioquíssima

A cariocada que curte moda, gastronomia, design, arte e decoração tem que liberar a agenda para este fim de semana, é que nos dias 13 e 14 de junho acontece no Planetário da Gávea a 4ª edição do Carioquíssima.

Entre as marcas de moda que vão expor estão Ventura, Le Berbat, Line Store, Srta Rosa. E para comer, que saco vazio não para em pé, tem o vegetariano Hareburger, Espeto Carioca e Pizza do Amor. Para beber tem as cervejas artesanais do Bistro do Alemão, além de sanduíche de porchetta do Espírito de Porco e muito mais,

A Carioquíssima é um evento/espaço criativo que surgiu com a vocação de reunir o que há de novo na indústria criativa do Rio, conhecendo e apresentando ao grande público a produção dos novos designers cariocas, aqueles que realmente criam as novidades em novas marcas criativas e cheias de inventividade.

Advertisement

O que encontrar?

  • Moda

Serão mais de 75 expositores, tais como:

Moda masculina: Ventura
Organic Soul
VenerArt

Acessórios: Ana Bellagamba Jóias
Le Berbat

Bolsas: Claudine Viezzer
Line Store

Home Decor: Carbo
Design
Estudio Gambare

Moda Feminina: Srta Rosa
Nya
Maria Nuvem
Viva!

Entre outras marcas de diferentes segmentos como a Anouk Bags com bolsas e acessórios cheios de estilo para customizar bicicletas
avka Essências da Natureza

Kimo Brasl
Folk Boots
Salsa Carioca
Bisous com moda infantil

 Gastronomia

Dias 13 e 14 de junho tem a feira de moda e gastronomia Carioquíssima

A parte gastronômica contará com diversos produtos com a “cara do Rio” e terá um Jardim Gastronômico com grande variedade de bebidas e comidas.

Estarão presentes o Hareburguer, o Espetto Carioca e a Pizza do Amor. Cervejas artesanais do Bistro do Alemão, Bier Bike, Cerveja Irada e 3 Cariocas. Além dos Brownies Mágicos, Espirito de Porco (sanduiche de porchetta), Las Empanadas, Praia Brasa Gourmet e Kituteria Karioca.

Atrações:

PrintGram

· PrintGram
Durante o evento, teremos o PrintGram e quem tirar suas fotos e usar a hashtag #carioquissima4, ganhará sua foto impressa como presente.

· Arte e design
Haverá um espaço para ilustradores e artistas, onde além de vender e expor diversos materiais, poderão contar um pouco de suas trajetórias, entre os convidados estarão:

* Pipoca Press – Colab55 – Mariana Mansur – Camila Rodrigues (arte naif)
* Exposição de fotos dos seguidores do Instagram @carioquissimo
* Oficina para crianças de tampinhas de garrafas, personalizadas com o artista Alfredo Borret

DJs

Dj Edinho
Participações especiais dos Djs Yanay (dia 13) e Edinho (dia 14) e durante o evento terão os Djs Andreriot e Flávio César, além de uma trilha sonora da Rdio, feita exclusivamente para o evento.

Projeto Escuto histórias sobre bicicleta
A atriz Emilia Alcoforado e o Psicólogo-Psicodramatista Fabio Alcoforado estarão na Carioquíssima atentando seus ouvidos para escutar registros, relações e memórias acerca das eternas e divertidas magrelas.

Este trabalho é parte de um processo da construção de um espetáculo teatral que tem como principal temática o universo das bicicletas.

Serviço:

Dias 13 e 14 de junho (sáb e dom)
Local: Planetário da Gávea.
Rua Vice Governador Rubens Berardo, 100 – Gávea (ao lado da Rua Marques De São Vicente)
Horário: 14h às 22h
Entrada Gratuita

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dias 13 e 14 de junho tem a feira de moda e gastronomia Carioquíssima
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui