Dias 17, 18 e 19 tem Janelas do Natal no Méier

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Quem curte eventos natalinos terá no fim de semana, além da Cantata de Natal na Catedral Metropolitana, a 7ª edição do projeto Janelas do Natal, no Méier, um dos mais tradicionais eventos da Zona Norte do Rio. Serão quatro apresentações na rua Dias da Cruz, em frente à Praça Agripino Grieco: no domingo e na segunda-feira, dias 17 e 18, respectivamente, às 20h; e na terça-feira, dia 19, às 20h e às 21h.

Ano passado, depois de encantar um público de quase 5 mil pessoas com o tema “Jesus, a glória de Deus para todos os povos”, o coral de 150 vozes, incluindo o coro infantil, a igreja Batista do Méier inova e promete surpreender ainda mais em 2017: “ Vamos desafiar os olhos mais atentos com a iluminação e também com surpresas no alto do prédio e no solo. E num piscar de olhos tudo vai acontecer”, diz Jeanni Purin, idealizadora do Janelas do Natal e membro da executiva da igreja, que se empolga ainda mais: “Tudo isso totalmente de graça e livre para todas as faixas etárias, incluindo a acessibilidade para os surdos, porque teremos tradução para Libras em todas as apresentações!”.

O grande coro, com aproximadamente 150 pessoas, cantará músicas de Natal, e o coral infantil, como sempre, contagiará, com delicadeza e emoção, o público que estiver no asfalto ou nas sacadas dos prédios.

Serviço:
JANELAS DO NATAL
Endereço:
 Rua Dias da Cruz em frente à Praça Agripino Grieco – Méier
Dias: 17 e 18 de dezembro, domingo e segunda-feira, às 20h; 19 de dezembro, terça-feira, às 20h e 21h.
Duração do espetáculo: 1 hora
Classificação: Livre
Entrada franca

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dias 17, 18 e 19 tem Janelas do Natal no Méier
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Dias 17, 18 e 19 tem Janelas do Natal no Méier
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui