Dica de Aplicativo dos Blocos 2015 para iPhone e Android

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Ads_1078x514

O carnaval está aí e você ainda não organizou sua agenda de blocos? O Blocos do Rio/Diário do Rio está aqui justamente para isso, te ajudar nessa missão carnavalesca. Mas como? O aplicativo disponibiliza as informações necessárias para você ir atrás de todos os blocos que puder pela cidade.

Os foliões que possuem IPhone já podem baixar o app e pular felizes atrás dos seus blocos preferidos. Para entrar nessa dança é muito fácil: Basta entrar na Apple Store e baixar gratuitamente o app. Feito isso é só correr para o abraço e se jogar na folia! Lá você encontra todas as informações de todos os blocos que percorrerão as ruas cariocas.

Você vai ficar sabendo a lista e a agenda de blocos; Agenda (favoritos) de blocos; Mapa dos blocos com identificação dos blocos mais próximos; Possibilidade de publicar agenda dos blocos no Facebook; Top blocos (blocos mais marcados); Busca de blocos (com busca personalizada); Perfil (logar ou deslogar da conta do Facebook) e Amigos; Amigos (ver o perfil dos amigos e em que blocos irão). Up Grade 2015! Não tem desculpa para não curtir a maior festa do Brasil.

Advertisement

Prepare paetês, confetes, serpentinas e fantasias e vem para os Blocos do Rio!

Para quem não tem iPhone a nossa dica é fazer o download do CarnaUOL para Android. Criado pelo pessoal da Agência B5, a mesa que faz o Blocos do Rio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dica de Aplicativo dos Blocos 2015 para iPhone e Android
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui