Dica de Blog: Carioca DNA

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Carioca DNA

Apesar de ser uma das maiores cidades do mundo o Rio de Janeiro tem poucos blogs (felizmente contas no Instagram são várias), então sempre fico feliz quando encontro um novo, como é o caso do Carioca DNA. Feito pela Lilian Pieroni Fernandes e, de acordo com o blog, “ . A vida é uma só, e não é preciso nascer no Rio de Janeiro para saber vivê-la e apreciá-la!

O blog além da Lilian conta com um grupo de colaboradoras o que dá uma pegada mais feminina mas não ache que por causa disso é um blog de mulherzinha, não, não é. Ali, assim como no Diário do Rio, trata do dia a dia da Cidade Maravilhosa, e de pessoas que fazem um Rio melhor, como na entrevista que fizeram com a Nicole Cesares, do @CariocandoNoRio, ou sobre o trabalho da artista plástica Letícia Matos, que vestiu 13 árvores do Rio com pompons. Sem esquecer da clássica agenda de eventos.

Beach Tennis Dica de Blog: Carioca DNA

Advertisement

Além de falar do Rio o Carioca DNA trata também sobre tênis e beachtennis (que eu não sabia que existia) mas parece que está crescendo bastante no Rio de Janeiro.

Então fica a dica, o Carioca DNA! Não deixe de visitar.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dica de Blog: Carioca DNA
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui