Dica para encontrar sua diarista

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
parafuzo
Vida corrida e a gente não tem tempo pra quase nada, muito menos pra ir atrás de pessoas de confiança para cuidar da limpeza da casa.Já passei alguns perrengues por conta disso. Meu trabalho exige muito de mim e nem sempre tenho tempo de deixar a casa brilhando, além do que, pra ser bem sincera eu NÃO tenho a mínima vocação para ser uma exemplar dona de casa. Geralmente a gente busca indicações entre os amigos, mas nem sempre os resultados são satisfatórios.
Na semana passada, eis que surge em minha timeline o compartilhamento de uma amiga paulista, sobre uma empresa que presta esse tipo de serviço. Entrei pra dar uma olhadinha e voilá! Eles atendem também o Rio de Janeiro! Quase dei glória aos céus de joelhos, já que eu estava nessa busca frenética por uma boa faxina há tempos! Quis experimentar de imediato, pra ver se a coisa era tão boa quanto o anuncio dizia e a partir disso deixar as minhas impressões sobre o serviço pra todos vocês.
A Parafuzo já está no mercado há pouco mais de 1 ano, atende São Paulo e Rio de Janeiro. O site é fácil e bem intuitivo. Com algumas informações, como nº de quartos e banheiros, já é possível fazer um orçamento! O bacana é que além da limpeza geral você ainda pode escolher itens opcionais como lavar e secar roupa, aspirar tapetes e estofados, limpar janelas, paredes, etc.
O cálculo do tempo também é feito por eles, mas isso pode variar a cada residência, pois algumas tem mais e outras menos móveis para limpar. Agora o melhor de tudo: PODE PAGAR NO CARTÃO!!! Aêeeeeee!!!
Aí você vai dizer: Aposto que é caro! No meu caso específico, o valor da faxina ficou equivalente ao que eu já estava habituada a pagar, então foi tranquilo. Mas esse valor deve variar de acordo com os itens que você pedir a mais.
Na data e hora marcada a campainha tocou e lá estava ela, a diarista.
Meu apê tem aproximadamente 80m2. Não é entulhado, mas além da mobilia, tenho algumas coleções com peças pequenas espalhadas pela casa.
Expliquei exatamente o que queria e como eu queria. Rapidamente e sem fazer corpo mole, Patricia, que naquela oportunidade era a diarista, foi cuidando de cada cantinho da casa. Atenciosa e o melhor, detalhista, deixou tudo limpinho, brilhando.
Deu vida nova ao apê! Tanto eu, quanto meu marido que é O SR. LIMPEZA (daqueles que passam o dedo nos móveis pra ver se está empoeirado), adoramos!
Pois bem, confesso a vocês que eu tirei a sorte grande! Na minha casa, o trabalho da Parafuzo funcionou muito bem, mas as palmas vão todas para a Patrícia, que é uma excelente profissional!
E aí, ficou curioso? Já usou também os serviços desta empresa?
Conta pra gente as suas impressões.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dica para encontrar sua diarista
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui