Dilma não está acima da lei

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Dilma Roussef

Diferentes depoimentos obtidos a partir da Operação Lava-Jato demonstram que pode haver envolvimento de Dilma Rousseff no chamado escândalo do “Petrolão”, que revelou enorme esquema de pagamento de propina feito por construtoras a políticos em troca de contratos com a estatal petrolífera.

Mais fortes do que as informações de que Dilma participaria do esquema são os indícios de que teria conhecimento da roubalheira sem nada fazer. Esse tipo de omissão também constitui crime.

Fica nítido que é preciso investigar a fundo o escândalo da Petrobras. Doa em quem doer. Inclusive a possibilidade de envolvimento ou de permissão por parte de Lula ou de Dilma.

Advertisement

No caso de Dilma, protegida constitucionalmente por estar no cargo de Presidente, só o Congresso pode realizar essa investigação. Que assim seja então.

Surgindo provas concretas, sua punição passa a ser obrigatória para que sejamos um país sério. Não se trata de golpismo, mas de entender, corretamente, que se houver razão para punir alguém, inclusive a Presidente, isso deve ocorrer.

Se não houver comprovação de ilícitos de sua parte, ela será inocente e não estará mais sob suspeição.

O que importa é entender que, assim como qualquer brasileiro, Dilma não está acima da lei.

cleardot Dilma não está acima da lei

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dilma não está acima da lei
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui