Do aniversário de Roberta de Fonseca de Castro ao de Bianca Marques, Eder Conta Tudo da Sociedade Carioca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Claudio e Roberta Fonseca de Castro

Nosso colunista Eder Meneghine conta tudo que aconteceu nas festas desta semana da Alta Sociedade Carioca. Mas se quiser saber no dia acompanhe seu blog Pisca Pisca.

Roberta Fonseca de Castro faz festa chinesa em Copacabana

O casal Claudio e Roberta Fonseca de Castro lotaram seu apartamento no Edifício Lelis na Av. Atlântica  na tarde de ontem, para celebrar mais um aniversário de Roberta.

Advertisement

As comidinhas ficaram por conta de Eder Meneghine e bolo de Fernanda Zoninsein. O carnavalesco Cahê Rodrigues da Imperatriz Leopoldinense, Alice Tamborindeguy e o Consul Canadense Sanjeev Chowdhurry marcaram presença.

Confira nas fotos de José Olímpio quem mais esteve por lá.

Aniversário de Irce Brito: só missa não resolve!

Irce-Brito-e-Vinícius-Belo-Crédito-Reprodução

Irce Brito, figura sempre presente nos eventos da cidade, começou, dias atrás, a preparar a comemoração do seu aniversário de 72 anos… Religiosa e cheia de amigas, ela decidiu fazer uma missa na Candelária, terça que vem, 26 de janeiro… Convidou 400 amigas!!!

Evidentemente, quase ninguém confirmou… só cerca de 10%!! Irce, então, ficou inquieta… Decidiu ir até a Casa França-Brasil e, com a ajuda do amigo Vinícius Belo, encomendou um almoço para estas 40 pessoas… Logo a notícia se espalhou como uma boa epidemia e as 40 pessoas se multiplicaram!!! Todo mundo decidiu confirmar presença por causa do tal almoço… É mole???

Estarei lá… Certamente será muito divertido!!!!

Mario Borriello prepara Grécia “glamurosa e pincelada a ouro”!!!

Mario-Borriello-Crédito-Sebastião-Marinho

Mario Boriello está empolgadíssimo com os preparativos do Baile do Copa… Sua estreia naqueles salões promete ser algo épico!!! A partir do dia 28, ele já começa a montar a decoração…

Fiquei sabendo que o Copa será transformado numa Grécia pincelada a ouro… Muito mais glamurosa do que conhecemos!!! Os adornos estão sendo feitos em Petrópolis… Ou seja, mão de obra da região serrana!!

Que venham os deuses para o baile brilhar e Mario ser coroado como um grande profissional!!!

Noite de premiação no Copa!!!

Grandes nomes do meio artístico estiveram na noite dessa segunda-feira, 18 de janeiro, na terceira edição do Prêmio Cesgranrio de Teatro, no Copacabana Palace… Idealizada por Carlos Alberto Serpa, a premiação distribuiu R$ 300 mil em prêmios.

Nathalia Timberg, uma das estrelas da noite, se emocionou ao ser homenageada por sua contribuição ao teatro brasileiro. Marcos Caruso e Claudia Raia foram os mestres de cerimônia…

Cliques de Reginaldo Teixeira!!!

Sinal amarelo

Faltando duas semanas para o Carnaval, a Liesa vive momentos de pânico: a venda de ingressos está fraquíssima!! Algo nunca antes visto!! Isso para todos os setores: arquibancadas, frisas e camarotes… É a crise!!

Lu Pitti: irreverência de uma socialite-sambista!

Post-Luciana-Gomes-Pittigliani-2

Em contagem regressiva para o Carnaval, Luciana Gomes Pittigliani anda divertindo seus seguidores no Instagram com posts irreverentes como estes… Ela é mesmo uma figura!!! Pelo oitavo ano consecutivo, a bonita socialite vai desfilar na Beija-Flor… Ela vem no terceiro carro da escolha de Nilópolis. Lu Pitti, vocês sabem bem, não economiza na fantasia: gasta (e gasta muuuuito, sem dó nem piedade) para brilhar na Sapucaí!!!!

Post-Luciana-Gomes-Pittigliani-1

Vai levantar poeira!

Ivete Sangalo aterrissa na Sapucaí no Sábado das Campeãs. A baiana vai se apresentar no camarote do supermercado Guanabara.

“O Capote” estreia com pé direito no CCBB!!!

Teve pré-estreia da peça “O Capote”, ontem, 20 de janeiro, no CCBB Rio… Dirigida por Yara de Novaes, a montagem conta com Rodolfo Vaz, Rodrigo Fregnan e Marcelo Villas Boas no elenco. Thiago Lacerda, Vanessa Lóes, Murilo Benício, com o filho Antônio, e a mulher, Débora Falabella, estavam na plateia… Pela quantidade de aplausos, dá para dizer que eles gostaram muuuuito!!!

O texto, escrito pelo russo Nikolai Gogol, é uma adaptação do médico Drauzio Varella. A peça fica em cartaz até 13 de março.

Quem fez as fotos??? Cristina Granato, é claro!!!

Cerveja de Malvino Salvador ganha seu primeiro ponto físico!

Malvino Salvador e seus sócios abriram nessa quarta-feira, 20 de janeiro, o primeiro ponto físico da cerveja Irada!!! Onde, meus queridos??? Na Rua Rita Ludolf, no Leblon, num anexo do bar Usina… A bebida, que começou a ser vendida nas areias daquele bairro, agora tem um espaço próprio!!! Ah, o local serve também churrasquinhos a R$ 10…

O local funcionará de segunda a segunda e ficará aberto só até o fim do verão, mas não está descartado que siga durante o restante do ano… Ari Kaye fez as fotos!!!

Pelo mundo

No próximo semestre, quando a novela “A Regra do Jogo” terminar, José de Abreu planeja voltar a morar em Paris. Depois, o ator que passar também uma temporada no Japão…

Bianca Marques: uma mistura para ninguém botar defeito!

A terça-feira de Bianca Marques foi de muita festa!!! A estilista comemorou seu aniversário com um almoço, em clima de petit comité, no Country Club… À noite, a loura recebeu cerca de 200 convidados no Prado, no Jockey… Passava das duas da matina e ainda tinha gente rodopiando na pista!!! O saxofonista George Israel e o DJ Marcelo Vre fizeram todo mundo dançar!!!

A mistura de convidados foi algo, como dizer?, de outro mundo: de Alberto SabinoGlenda Kozlowski… De Rosana Rodrigues, mais conhecida como Fofy Lux (oi?), a Ana Botafogo!!! Melhor parar por aqui…

Ah, Veronica Castiñeira também foi!!! Diego Cosac também estava lá… acompanhado por Pedro Henrique de Souza, é claro!!!

Sentiram????

Por fim, só me resta mostrar alguns cliques que a super Vera Donato fez…

Viva Pitanguy!

Ivo Pitanguy movimentou o restaurante Pérgula, do Copacabana Palace, nesse domingo, 24 de janeiro!! Foi lá, com um almoço, que ele comemorou a conquista de uma um título.. Desta vez, de Doutor Honoris Causa pela Universidade Federal do Estado do Rio – UNIRIO.

Summer House de Lu D’Angelo é um sucesso!!!

Lu D’Angelo iniciou a segunda edição do “Lu D’Angelo Summer House”, evento que criou para celebrar o verão com um novo formato de fazer compras… A iniciativa, no Studio 512, no Jardim Botânico, tem sido um sucesso, como tudo que a antenadíssima loira faz!!! Muita gente bonita e interessante tem passado pelo local… A entrada é gratuita!! Cliques da SR2 Fotografia!!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Do aniversário de Roberta de Fonseca de Castro ao de Bianca Marques, Eder Conta Tudo da Sociedade Carioca
Profissional com mais de trinta anos de experiência, Eder Meneghine começou sua carreira dentro desta área como arquiteto de interiores e conquistou renome internacional, com seu bom gosto, equilíbrio e elegância. Hoje, totalmente focado na área de eventos, é referencia na mídia e seu trabalho assina os melhores momentos festivos do mundo social, artístico e empresarial do Brasil. Junto a seu sócio e chef Hugo Oliveira, mantém um sofisticado buffet com materiais exclusivos para atender a qualquer tipo de evento.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui