Do noivado de Dandynha Barbosa ao aniversário de Katia Mindlin Leite Barbosa, Eder Conta Tudo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Nosso colunista Eder Meneghine conta tudo que aconteceu nas festas desta semana da Alta Sociedade Carioca. Mas se quiser saber no dia acompanhe seu blog Pisca Pisca.

Flávia Sampaio inaugura loja e ganha flores de Balder!

Flávia-Sampaio-e-o-filho-Balder-Crédito-Anderson-Borde-1

Enquanto Eike Batista segue sumidão e tentando se reerguer, Flávia Sampaio não para!!!! Na tarde da última terça-feira, 23 de fevereiro, a advogada e empresária inaugurou sua primeira loja de aluguel de roupas… O bonito espaço fica em Ipanema!!

A mulher de Eike caprichou no look: ela estava com um vestido longo amarelo com fenda poderosa!!! Toda sorridente, ela ganhou flores do filho, Balder… O menino, de dois anos e meio, está uma gracinha!!!

Katia Mindlin Leite Barbosa: sessentinha com jeito de trintinha!

Isabel-Niemeyer-e-Katia-Mindlin-Leite-Barbosa

Advertisement

Katia Mindlin Leite Barbosa, uma das mulheres mais elegantes do Rio, comemorou seu aniversário de 60 anos, ontem, 24 de fevereiro, no apartamento da amiga Lenny Niemeyer, na Lagoa!! O ponto alto da festa foi a apresentação (surpresa) do grupo musical “The Angels”, que interpreta basicamente músicas do filme “Noviças Rebeldes”!!! Um presente e tanto da amiga Aniela Jordan…

Tudo nos “trinques”: bebidas, comidinhas, papos, clima, lista de convidados… Katia é das minhas: fala a idade numa boa!!! E qual é o problema??? Ainda mais ela, que parece estar na faixa dos 30…

Marco Rodrigues é o autor cliques abaixo!!!!

A estátua voltou!!!

A estátua do Chacrinha, que havia sido retirada da Rua General Garzon, no Jardim Botânico, foi reinstalada hoje. Após ser alvo de vandalismo no ano passado, o monumento passou por uma restauração pelas mãos do seu criador, o cartunista Ique. Leleco Barbosa está todo feliz!!!

O ti-ti-ti da Ana Cecília foi no Gávea Golfe…

ana-cecilia-cris-estelita-regina-dantas-1.jpg

A queridíssima amiga e advogada, Ana Cecília Chaves de Azevedo, mulher do Rolf Machado, fez festeta de aniversário na tarde dessa sexta feira, vinte e seis de fevereiro…Como estava bonita!! Que vestido deslumbre!!

Almoço hot no tradicional Gávea Golfe Club em São Conrado..com mais de cinquenta mulheres que se serviram de delícias em ciranda ao redor de uma mesa montada…

Muitas perfumadas e elegantes…outras amigas sinceras…outras novíssimas no grupo da aniversariante…um mix!! De Vera Loyola a Beth Giraldez, de Cristina Aboim a Raquel Gusmão…de Tania Badin a Angelica Zandona!

Ana sabe receber e retribuir…questão de pura arte!!! Artista!!!!

Cantor Marcos Vivan deu show à parte sacudindo a pista de dança rapidamente improvisada…

Eliane Sampaio foi convocada as treze horas para fazer um super sensacional bolo Express…O original encomendado foi devorado pelo cãozinho da boleira oficial da festa minutos antes de ser entregue…acontece! Devia estar também delicioso…!

Até a loura sinistra promoter passou por lá com seu sorriso plástico !! E se agarrou numa abastada convidada por quase todo o tempo…como se a moça alvo fosse um monte Everest pronto para alpinismo…Ufa!! Pobre vítima da “atleta”!!!Mas nessa terra de Olimpíadas eternas, qualquer esporte radical de sobrevivencia…Vale!!

Mas Ana Cecília é assim …coração medalha de ouro!! E é por isso, que muitas vezes, convida sem muito medir…pois agradece sempre!! Ela é alegre e democrática!! Confiante e honesta! Delicada e dedicada…

Alguns bons maridos chegaram no final do regabofe chic para um drinque…e levaram as mulheres de volta pra casa. Tudo muito simpático!!

Fui convidadissimo mas declinei por um compromisso de trabalho…Perdi!!!Mas me contento com as boas fotos!!! De quem?? Ora, do José Olimpio!!!

Yasmine de Orleans e Bragança mergulha no universo das noivas!

Yasmine-e-o-marido-João-Philippe-de-Orleans-e-Bragança-Crédito-Reprodução

A bonita Yasmine Aimée Paranaguá de Orleans e Bragança, de apenas 29 aninhos, que já se aventurou no mundo de bijoux, está com uma nova empreitada: junto com a mãe, Naná Paranaguá, ela está lançando a “Yasmine Aimée”, especializada em gifts personalizados para o universo das noivas!!!

Tudo é desenvolvido a quatro mãos e feito sob encomenda… De porta-joias e nécessaires… De minibolsas a guardanapos!!! Um mais fofo que o outro!!! Yasmine vem contando com o apoio do marido, o charmosão João Philippe de Orleans e Bragança… Juntos, eles tiveram no ano passado uma filha, a pequena Mia!!!

Dandynha Barbosa cada vez mais perto do altar!

Os-noivos

Dandynha Barbosa e Vitor Smeral estão, finalmente, noivos!!! A troca de alianças aconteceu ontem, 27 de fevereiro, na casa de Leleco e Maninha, no Condomínio Jardim Barra da Tijuca… O casório, para quase 400 convidados, será em novembro… Ou seja, a linda it girl está cada vez mais perto do altar!!!

O noivado foi em clima de petit comité… apenas os mais chegados mesmo!!! Claro que a BFF Marina Ruy Barbosa estava lá… A ruiva foi com o novo namorado, o piloto Xandinho Negrão. Outra famosa presente era Luma Costa, acompanhada pelo marido, o empresário Leonardo Martins.

Cliques de Paulo Herédia/Capitão Zeferino…

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Do noivado de Dandynha Barbosa ao aniversário de Katia Mindlin Leite Barbosa, Eder Conta Tudo
Profissional com mais de trinta anos de experiência, Eder Meneghine começou sua carreira dentro desta área como arquiteto de interiores e conquistou renome internacional, com seu bom gosto, equilíbrio e elegância. Hoje, totalmente focado na área de eventos, é referencia na mídia e seu trabalho assina os melhores momentos festivos do mundo social, artístico e empresarial do Brasil. Junto a seu sócio e chef Hugo Oliveira, mantém um sofisticado buffet com materiais exclusivos para atender a qualquer tipo de evento.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui