Domingo tem Ciranda Cirandinha no Tijuca Tênis Clube

Foto: Van Brigido

Os pais tijucanos tem uma obrigação na agenda neste domingo, 2 de julho, é que acontece a 13ª edição do Ciranda Cirandinha, no Tijuca Tênis Clube.  A exposição é gratuita e reúne uma variedade de expositores de diversos segmentos no mundo infantil, itens de moda descolada, acessórios, artesanato, comidinhas, brinquedos, enxoval, entre outras novidades estão entre os produtos oferecidos.

O dia conta também com diversas atrações para a criançada durante todo o evento, com muita música, brincadeiras, oficinas e personagens.

Engajadas novamente no projeto Corrente Pelo Bem, as organizadoras do evento pedem uma contribuição com doações como: alimentos não perecíveis, água mineral, roupas (em especial para crianças), itens de higiene, roupas de cama, cadernos e livros infantis e brinquedos. O projeto visa diminuir a miséria nas comunidades carentes do Rio de Janeiro.


Programação:
10h30 – Violúdico, com muita música e brincadeira
11h45 – Teçaya Artes e Educação Ambiental, com contação de história
13h00 – Fazendo Artes Psicomotricidade, com seu parque sensorial e roda de bebês
14h15 – Pé de Vento, com muita brincadeira como antigamente
15h30 – Tapete das Artes, animando as crianças com muita musica
17h15 – Casanova Produções, com personagens vivos

?Mais Informações:
Ciranda Cirandinha
Dia: 02 de julho de 2017
Horário: das 10h às 18h
Local: Tijuca Tênis Clube – Rua Conde de Bonfim, 451 – Tijuca – salão do segundo andar – entrada pela lateral do clube na rua Abelardo Chacrinha Barbosa
Evento Gratuito

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8878 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password