Domingo tem evento de patins no Aterro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Roller Rio

Em sua 3ª edição volta para o Aterro, neste domingo, dia 21 de dezembro, a partir das 9h, o Roller Rio. Inspirado em um evento parisiense similar, o Paris-Roller, o Roller Rio terá um percurso de 8k e este ano premiará os atletas de velocidade.

As inscrições foram encerradas em tempo recorde: em 20 dias, 1500 patinadores se inscreveram, número de público que também superou o dos anos anteriores, que contou com 700 a mil participantes.

Quem não conseguiu se inscrever, mas quer participar, pode curtir as apresentações de slalon e street, uma demonstração do Roller Derby, com a presença do grupo SLDG (Sugar Loathe Derby girls), e do grupo de hóquei Os Lobos RJ, ao final do evento.

Advertisement

Para animar ainda mais a terceira edição do Roller Rio 2014, a patinadora artística inglesa Asha Kirkby fará um workshop, a partir das 11 horas, para falar sobre as posições corretas nos patins, manobras durante a patinação, além de tirar dúvidas do público.

Serviço:

Data do Evento: 21/12/2014
Largada: 9 horas, Aterro do Flamengo, em frente ao monumento dos Pracinhas.
Percurso: 8km
Retirada dos kits: 19/12, das 9h às 18h; e 20/12, das 10h às 17h, na loja CENTAURO BARRA (Avenida das Américas, 900 – Espaço Conviva América – Ao lado do Cittá América).
Kit composto por: número no peito, sacola, camisa, medalha de participação e squeeze.

Mídias sociais:

Fan page: facebook.com/rolleriorj
twitter: /roller_rio
Instagram: /roller_rio
Site: www.rollerio.com.br

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Domingo tem evento de patins no Aterro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui