Domingo tem feira de antiguidades na Marina da Glória

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
319724 724513 feira antiguidades marina da gloria fabio albuquerque m web Domingo tem feira de antiguidades na Marina da Glória
Foto: Fabio Albuquerque

Depois do sucesso da primeira edição, com 10 mil visitantes, a feira Época de Glória acontece novamente neste domingo, 27/08, na Marina da Glória. Com entrada gratuita, o evento será das 9h às 20h e terá o dobro de expositores, 250.

A feira reúne no pavilhão da Marina da Glória barracas da Lavradio, Praça XV, antiquários da Siqueira Campos e Cassino Atlântico. Em julho, as grandes atrações foram objetos que não são vistos com tanta facilidade por aí, como um faqueiro de prata do século XIV com 380 peças e itens da cantora Carmem Miranda. Dessa vez, entre os destaques estão uma escultura da pomba da paz, do artista colombiano Fernando Botero, uma obra numerada com apenas 6 unidades em todo o mundo, e outra do século XVIII de marfim com  La Pieta e Maria Madalena.

Com a sua segunda edição, a Época de Glória se consolida no calendário oficial de eventos na cidade. Ela vai acontecer uma vez por mês, sempre aos domingos, aproveitando a brecha na agenda dos amantes de antiguidades.

A feira, que já contava com food-trucks, ganhou uma praça de alimentação além dos restaurantes da Marina da Glória: Corrientes 348, Soho, Emporio Rio e Maruru Deli.

Advertisement

Época de Glória – Feira de Antiguidades
Marina da Glória – Pavilhão de eventos
27/08, domingo, das 9h às 20h – Entrada gratuita
Av. Infante Dom Henrique, s/n

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Domingo tem feira de antiguidades na Marina da Glória
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Domingo tem feira de antiguidades na Marina da Glória
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui