Domingo tem festival com cervejas artesanais caseiras e industriais em Laranjeiras

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

cczs Domingo tem festival com cervejas artesanais caseiras e industriais em Laranjeiras

Sei que o que mais tem tido nessa cidade é evento de Food Truck + Hambúrguer + Cerveja Artesanal e que tem muita gente que já não aguenta mais ouvir falar disso. Mas cara, eu prometo que juro que esse evento vai ser animal!

A confraria de Cervejeiros Caseiros da Zona Sul (CCZS) está completando dois anos e os meninos e meninas (óbvio!) estão querendo comemorar em grande estilo.

Serão mais de 1000 litros de cerveja artesanal, entre comerciais e caseiras.  Sendo 400 litros de uma session IPA feita especialmente para a festa (usando os Lúpulos Citra, Centennial, Zythos e Simcoe – as iniciais formam CCZS, entendeu? Entedeu?), brassada na Odin, em Itaipava. Essa mesma cerveja vai estar no Mondial de La Bière o estande da Odin!

Advertisement

cczslogo Domingo tem festival com cervejas artesanais caseiras e industriais em Laranjeiras

Os confrades (acho muito louco isso de confrade, uma parada tipo seita né?) entrarão com mais de 400 litros de receitas caseiras e uma delas será escolhida para ir para o próximo festival representando estilo livre. São mais de 10 cervejarias ciganas apoiando a comemoração e todo mundo vai mandar barril pra festa!

Pra fechar a bagunça com chave de ouro a gente precisa comer né? Eu pelo menos, já chego com fome nesses eventos… Então vai ter Hambúrguer (2 por pessoa), batata frita e churros LIBERADOS, bem como água e refrigerante.

Então assim… Vai ser um dia inteiro de cerveja boa, pra beber até secar os barris, com alimento pra eu explodir obesa e com água pra eu não morrer bêbada. Achei digno!

A festa vai ser dia 01/10 na Casa Rosa  em Laranjeiras e o ingresso/copo custa R$110,00 dinheiros por pessoa. A Venda será somente no Bar Melhores Cervejas do Mundo e na Jacu Maltes.

No ato da compra é Necessário nome completo e RG para cada copo, visto que este será o controle de entrada.  O copo é pessoal e intransferível, e estará para retirada na porta da casa rosa junto com a lista de convidados.

Serviço
Data da Festa: 01/10.
Horário: 14hs às 20hs.
Endereço: Casa Rosa, Rua Alice, 550 – Laranjeiras
Preço: 110 reais por pessoa (somente em dinheiro!!!!)

Pontos de venda:
Bar melhores cervejas do mundo ( Rua Ronald de Carvalho, 154)
Jacu Maltes ( Rua Marque de Abrantes, 177- Flamengo)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Domingo tem festival com cervejas artesanais caseiras e industriais em Laranjeiras
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Domingo tem festival com cervejas artesanais caseiras e industriais em Laranjeiras
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui