Domingo tem Festival de Gastronomia no Aterro, o Coro Come

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

IMG_1492

O raio gourmetizador dos food trucks está dando espaço para o pé no chão da comida de rua e o Rio de Janeiro recebe neste domingo, 1º de maio,  mais um evento gastronômico pela “comida de verdade” o Coro Come. O evento tem o objetivo de amplificar e democratizar o conceito de gastronomia, desmistificando o que é ‘gourmet’ e aproximando pessoas através da comida, por isso todos os pratos servidos não podem passar de R$ 20.

A idéia do evento, que realiza sua sexta edição no Parque das Crianças, dentro do Aterro do Flamengo, é que mais pessoas possam não só ter acesso à boa comida, como também levar expositores a locais que eles nunca teriam a possibilidade de expor.

Este movimento nasceu da necessidade de preocupação com o alimento que é ingerido normalmente. Buscamos expositores que fazem comida com todo o carinho, que preparam com o maior cuidado o que vai servir. Por isso temos um processo de curadoria, provamos e selecionamos os cozinheiros que têm o perfil de fazer comida, de selecionar e preparar os ingredientes do prato“, comentam em conjunto os produtores Liana Rangel, Camila Felix e Gustavo Calani.

Advertisement

coro come_top

O Coro Come oferece comidas de diferentes estilos e receitas. Serão 40 expositores que oferecem desde lanches até prato feito, picolés, doces, cervejas artesanais, drinques, comida vegetariana e vegana.

Além de expositores gastronômicos, haverá no Coro Come espaço para oficinas infantis, live painting com Airá OCrespo (que leiloará a obra), venda de disco de vinil, exposição de fotografias de Bel Acosta, oficina de fotografia no celular com Roberto Rangel, discotecagem 100% vinil com os DJs Calani, Alex Paz e convidados, DJ/VJ Montano e muito mais!

Serviço:

Coro Come – 6ª edição
Domingo, dia 1º de maio de 2016, feriado.
De 12h às 21h

Local:
Parque Das Crianças Aterro Do Flamengo – Rio de Janeiro
Altura da Praia do Flamengo, 116.

Entrada gratuita
Censura livre

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Domingo tem Festival de Gastronomia no Aterro, o Coro Come
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui