Domingo tem Rio Parada Funk no Sambódromo

Acabou o Rock in Rio e agora é vez do Funk! Neste domingo, 1/10, acontece no sambódromo a partir das 10h da manhã o Rio Parada Funk, com uma programação de 8h de festa e mais de 200 artistas, em diversos palcos, além da “Batalha dos Passinhos” e “Batalha dos Barbeiros”.

Entre as equipes confirmadas para o domingo (1) estão Cash BoxEspiãoA CoisonaPipo´sA CucaLiveBig Mix, ChatubãoExplosãoA Profecia e Pit Bull. A programação traz ainda apresentações como Mc Smith, Perlla, os tradicionais Willian e Duda e Mc Cacau e DJs consagrados como GrandMaster RaphaelSany PitbulBatutinha e Tubarão.

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no centro do Rio. Se você ainda não conhece, deveria conhecer. Passa no Paço.

A programação conta ainda com a exposição Memória do Funk, prorrogada até o dia 30 de setembro, que está nas estações de trens da Supervia (Nilópolis, Caxias, Bonsucesso, Maracanã e Central do Brasil) para levar ao público a oportunidade de aprender um pouco mais sobre a história do movimento Funk no Rio.

Além do maior encontro de Passinho da história do funk, O Maior Passinho do Mundo! Acontecerá no dia 29 de setembro, na área externa da Central do Brasil, com as participações da CIA Passinho Carioca e Os Imperadores Da Dança para O Desafio do Império (batalha de duplas).

SERVIÇO:
RIO PARADA FUNK 2017
Data: 01 de outubro de 2017 (domingo)
Horário: das 10h às 19h
Local: Praça da Apoteose
Endereço: Sambódromo Rua Marquês de Sapucaí, s/ nº, Rio de Janeiro
Ingresso: R$ 10 (no local), R$ 7 (antecipado, no site) ou 1 kg de alimento não perecível.
Informações e ingressos: https://www.sympla.com.br/rioparadafunk
Classificação: Livre

O Maior Passinho do Mundo!
Dia 29 de setembro, das 6h às 14h, Central do Brasil – área externa. Gratuita

Exposição Memória do Funk
De 11 a 30 de setembro, Supervia – Nilópolis, Caxias, Bonsucesso, Maracanã e Central do Brasil. Gratuita

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8880 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password