Downtown recebe feira de empreendedorismo no sábado, 12/8

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
FOTO: ADRIANO ISHIBASHI
Feira de empreendedorismo JRA RJ3 Downtown recebe feira de empreendedorismo no sábado, 12/8
FOTO: ADRIANO ISHIBASHI

No dia 12 de agosto, a Junior Achievement Rio de Janeiro realizará no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca, a 34ª edição da Feira de Miniempresas. O evento — que tem como foco o empreendedorismo — contará com a apresentação de 20 Miniempresas que vão expor seus produtos, ideias e estratégias. O evento é gratuito e aberto ao público, que poderá participar de diversas atividades e conhecer os negócios dos alunos de 20 escolas do Rio de Janeiro que participaram desta edição do Programa Miniempresa.

A feira de empreendedorismo da JARJ faz parte das comemorações dos 18 anos da instituição, que já beneficiou mais de 260 mil jovens do estado do Rio de Janeiro.  No evento, cerca de 600 pessoas, entre alunos, voluntários e empresários, estarão trabalhando para divulgar da melhor forma seus negócios.

Durante o eventos, os integrantes do Nexa – grupo que tem como missão potencializar o desenvolvimento de líderes empreendedores como agentes de transformações sociais, fomentando oportunidades, crescimento e empoderamento – vão oferecer ao público uma série de atividades para os miniempresários que não estão no plantão de vendas. Elas incluirão fotos e vídeos criativos, batalha de memes, entrevistas, circuitos empreendedores, desafios empreendedores, coreografias de música e show de talentos.

A Feira contará com cerca de 55 staffs, sendo 10 membros oriundos dos estados do Piauí, Rio Grande do Sul, Mato grosso do Sul, Maranhão e Paraná.

Advertisement

Serviço:
Evento – 34ª edição da Feira de Miniempresas
Data – 12 de agosto
Horário – Do Meio-dia às 21h
Local – Shopping Downtown – Avenida das Américas, 500 – Barra da Tijuca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Downtown recebe feira de empreendedorismo no sábado, 12/8
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Downtown recebe feira de empreendedorismo no sábado, 12/8
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui