Drunks–Uma Corrida Para os Bêbados Cariocas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Corrida Drunks 2

Basta ter um dia com algumas destas corridas para a minha timeline no Facebook se encher de gente suada, o vício em corrida é tanto que uma amiga saiu mais cedo do casamento de um amigo para correr no dia seguinte, (estou olhando para você Lu Mourão). Mas ao menos um pessoal vai tornar isso interessante em dezembro com a Drunks.

Mas o que é a Drunks? Oras, é uma corrida que no lugar de um copinho de água durante as paradas vai no nível hard e te dá uma latinha de cerveja. É que é um pré festa que acontece na linha de chegada!

Corrida Drunks

Advertisement

A corrida/festa já está em sua oitava edição, e a largada será às 15h30m, do dia 14 de Dezembro, no Leblon. O corredor festeiro vai ter que correr os 8 km, da Terra de Manoel Carlos até o quiosque  Tor! no Leme,  com paradas a cada 1,6km (4 ao todo), onde o corredor troca uma das pulseiras que vem no seu kit por uma lata de cerveja. Os participantes correm juntos a prova inteira, acompanhados por uma bicicleta tocando música e com várias brincadeiras e surpresas. Depois da corrida, os participantes chegam na Festa das Corridas com shows ao vivo, ilha de massagem e um bom espaço para se recuperar no pós-prova. A Festa das Corridas está na sua 6º edição e surge como um novo conceito de entretenimento, com a intenção de fazer os corredores confraternizarem após uma prova ou treino.

Drunks

E é bom garantir logo o seu kit, eles acabam rápido e é um boa razão para concluir as corridas e partir para as festas de fim de ano dos amigos, empresa, família…

Serviço:

Dia 14 de dezembro

Programação
14h30m: Concentração a partir de 14h30m na praça Rubem Dário, próxima a subida da Avenida Niemeyer.
15h30m: Largada na orla do Leblon.
17h: Início da festa. Os inscritos que não desejarem participar da corrida podem ir diretamente para o local da festa.

Retirada de Kits

Kit Drunks + Festa: – 1 camisa da Drunks, 1 camisa da Festa das Corridas, 4 pulseiras “vale-cerveja” (hidratação fornecida pela organização), 1 pulseira para entrada na Festa das Corridas e brindes dos nossos apoiadores e patrocinadores.

Kit Festa (para quem desejar ir direto para a festa): – 1 camisa da Festa das Corridas, 1 pulseira para entrada na Festa das Corridas e brindes dos nossos apoiadores e patrocinadores (kit sem direito a hidratação fornecida pela organização).
Todos os kits serão entregues no Hotel Mar Palace (Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 552, Copacabana) nas seguintes datas: dia 12/12/2014 – Das 18h30m às 20h30m e dia 13/12/2014 – Das 10h às 12h e das 14h às 16h. Não serão entregues kits no dia do evento.

Fonte: Posto Zero

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Drunks–Uma Corrida Para os Bêbados Cariocas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui