Publicidade
Do jeito que as coisas andam para o Gigante da Colina a situação anda ruim que até o tão criticado Eurico Miranda parece uma solução melhor que o atual presidente Roberto Dinamite que mesmo com o apoio do governador Sergio Cabral não tem conseguido mostrar nada.
Começou com um vergonhoso rebaixamento do Vasco, passou pelos 4 meses de atraso no salário dos funcionário e agora com a perda de 6 pontos não vai para o final do Guanabara. Apesar de toda a história envolvendo, até culpando o Fluminense, é claro que faltou capacidade adminsitrativa a atual gestão do Dinamite.
Não duvido que tenha muito vascaíno aí já querendo começar o movimento “Sai Dinamite”! Não precisa chegar a um “Volta Eurico”, porque aí é demais… ou não.

Posts Relacionados:
Publicidade
Uoo Uoooooooooooooo Volta Eurico!
Uoo Uoooooooooooooo Volta Eurico!
[Reply]
Pra sentir saudade do EuRICO o Dinamite primeiro tem que:
1. Ser assaltado duas vezes com a renda do jogo.
2. Brigar com principais jogadores do time.
3. Deixar de recolher contribuições previdenciárias dos jogadores seguidamente, dando oportunidade para os insatisfeitos entrarem na justiça, deixando o Vasco sem jogador e/ou dinheiro.
4. Afundar uma parceria milionária por não querer um gestor independente para acompanhar as finanças.
5. Torrar os recursos da parceria milionária com Baloubet du Rouet e afins.
6. Destruir as divisões de base, outrora celeiro de craques.
7. Firmar parcerias com times como Madureira e outros bambalas, emprestando jogadores mas pagando seus salários.
8. Usar de força política para ajudar num golpe para o Fluminense subir da Terceira divisão para a Primeira, para depois ser traído com assalto de jogadores.
9. Fazer caixa dois com vendas de jogadores, como no caso Paulo Miranda em que declarou ter vendido o jogador por US$ 2mi, quando na verdade teriam sido US$ 6mi.
10. Ser vice do flamengo.
[Reply]
Eurico Não!!!!
Volta ANTÔNIO SOARES CALÇADA!!!!!
[Reply]
Rapaz, meu Vasco tem jogadores como Titi, Vílson, Enrico e Pimpão. Estou despreocupado. :S
[Reply]
…rs
Acho que não.
Viu essa notícia? “Justiça do Trabalho põe Vasco na semifinal”
http://odia.terra.com.br/especial/ataque/vasco/htm/justica_do_trabalho_poe_vasco_na_semifinal_231217.asp
Pra quê, Eurico? O Dinamite resolve!
[Reply]
Se o Vasco aceitar jogar a semifinal pode ser excuido da competição. Melhor não arriscar.
Pô, o Dinamite em gafes está em oito meses comparável ao Eurico em oito anos… Complicado o negócio. Até já quis que ele entrasse numa eleição regular, mas nessa de meio de ano, já imaginava que não fosse coisa boa. Tanto que não foi.
Eu acho muito chato esse negócio de só ter situação e oposição. Cadê a terceira via? Assim, só tem um grupelho chato e o que está no poder, maantido pelo outro grupelho ser chato. Não se bussca tanto a eficiência desse jeito.
Respondendo a pergunta: eu tenho saudade é de jogar a primeira divisão.
[Reply]
Saudades do Eurico? sim e NAO
Em outos tempos o vasco era sempre vice…, agora nem classifica,o brasileiro na segundona, assim nao da! VOLTA EURICO!
Nao, pelo amor de Deus,eurico nao…nao volta nao pelo bem do povo de bem…VIVA DINAMITE!!! so ele vai tirar o vasco dessa lama toda, porisso, nao volta nao , pelo bem de quem ama o BRASIL!!!
Claro que sou rubro negro tirando onda, mas pelo amor que voces tem a humanidade,nao deixem o eurico voltar!!!
Assim a nacao brasileira vai torcer sempre pelo VASCO.
[Reply]
Busca
Destaque
Se há algo que a incompetência de Sergio Cabral, a inabilidade de Lula e a vontade de aparecer de Ibsen Pinheiro causou foi trincar o pacto federativo, ou seja, o Brasil como nação. Nunca antes na história do Rio de Janeiro, ao menos a recente, se ouve nas ruas tanta gente falando de secessão, ou melhor, de independência que salvou você e eu quase ninguém conhece a expressão.
Continue lendo...Receba por Email
Twitter
Siga nosso Twitter
@diariodorio
Arquivos
Publicidade
Artigos recentes
Artigos mais comentados
Últimos comentários
Feeds RSS - Comentários RSS - - Política de Privacidade
Desenvolvido pelos Profissionais de Web