E quem são os candidatos a vice-prefeito do Rio de Janeiro? | Diário do Rio

E quem são os candidatos a vice-prefeito do Rio de Janeiro?

12

A pergunta enviada esta semana aos, agora, candidatos à prefeitura do Rio de Janeiro foi: Quem é seu candidato a vice-prefeito? E por que ele foi escolhido? Como sempre Solange Amaral (DEM) e Vinícius Cordeiro (PTdoB) responderam. A assessoria de Chico Alencar deve enviar depois, acredito.

Como a pergunta é importante, após a resposta de Cordeiro colocarei quem são os outros candidatos a vice-prefeito, pelo menos os que sabemos até agora.

Solange Amaral e Pedro Fernandes, candidato a vice prefeito pelo DEM Solange Amaral (DEM)

JOVEM, deputado estadual mais votado do nosso partido, aos 25 anos, profissional de saúde, PEDRO FERNANDES desenvolve sua liderança na Zona Norte da cidade, foi SUBPREFEITO e Secretário Municipal de Meio Ambiente.

Vamos juntos fazer um governo que contemple TODOS os bairros e comunidades do nosso RIO de Janeiro. Com Experiência e Sensibilidade pra cuidar do Rio.

Vinícius Cordeiro (PTdoB)

O meu candidato a vice-prefeito pelo PT do B é ROBSON ANDRE, 45 anos, morador da Tijuca, e servidor público federal e bacharel em direito;  ROBSON foi candidato do partido a vereador em 1996, e deputado federal em 2002, tendo obtido quase 7000 votos. É o presidente do PT do B na 22a zona eleitoral.

O partido lançará 70 candidatos a vereador, em chapa própria.

N.E.: não foi encontrada foto de Robson Andre.

Quem são os outros candidatos a vice?

Candidato

Vice

Chico Alencar (PSol)

Vera Nepomuceno (PSTU)

Jandira Feghali (PCdoB)

Não indicado, mas sabe-se que será do PSB

Fernando Gabeira (PV)

Luiz Paulo Correa da Rocha (PSDB)

Alessandro Molon (PT)

Ainda não foi indicado

Marcelo Crivella (PRB)

Ainda não foi indicado

Paulo Ramos (PDT)

Ainda não foi indicado

Felipe Pereira (PSC)

Ainda não foi indicado

Eduardo Serra (PCB)

Ainda não foi indicado

Eduardo Paes (PMDB)

Carlos Alberto Muniz (PMDB)

Ou seja, dos 11 candidatos, apenas 5 lançaram seu vice-prefeito. Imagino que o PCB tenha lançado também, mas o site não é atualizado, mesmo problema do PSC… De qualquer forma…

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Quintino Gomes Freire
Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

Comente