Eataly do Rio deve ser na Barra

Bem, tem uma novela rolando no Rio, é quando finalmente chega em nossa cidade um Eataly. Para quem não o Eataly é um centro gastronômico incrível dedicado a culinária italiana. A loja de São Paulo, por exemplo, tem  4.500 m2, com 19 pontos de alimentação em meio a um mercado com mais de 7.000 produtos italianos ou de produtores locais, que seguem as receitas tradicionais. A loja ainda tem um espaço dedicado a workshops e eventos.

Pois bem, aqui no Rio já disseram que seria no Porto, depois no Leblon, a última veio do Ancelmo e diz que os representantes da marca estão procurando um terreno para abrir sua unidade do Rio. Ao que parece o local mais provável seria onde foi o Walmart da Barra, ao lado do VillageMall.

Mas é bom não ficarmos muito esperançosos, dizem que primeiro abrirão uma segunda loja em São Paulo e só depois virão para o Rio.

Comente

Quintino Gomes Freire8827 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password