Eder conta tudo da semana da Sociedade Carioca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nosso colunista Eder Meneghine conta tudo que aconteceu esta semana na Sociedade Carioca. Mas se quiser saber no dia acompanhe seu blog Pisca Pisca.

Alexandre Hercovitch comemora 20 anos de carreira com livro

O estilista Alexandre Herchcovitch lançou o livro “1:1”, pela editora Cosac Naify, na Livraria da Travessa do Leblon, na segunda, 5 de outubro.

A publicação, que comemora 20 anos de carreira do estilista, reúne 11 entrevistas exclusivas feitas a ele por pessoas ligadas à sua história, que falam de todos os assuntos relativos aos anos de mercado de moda de Herchcovitch. Fernanda Young e Charles Cossac assinam o prefácio.

Os cliques são de Marco Rodrigues.

Advertisement

Fundação Outubro Rosa faz coquetel no Ipanema Praia Hotel

A Fundação Laço Rosa promoveu coquetel na noite de segunda-feira, 5 de outubro, para celebrar a nova iluminação do Cristo Redentor. Tudo por conta do Outubro Rosa, que, como vocês sabem, tem a missão de compartilhar informações e alertar sobre o câncer de mama.

Muita gente bacana esteve na cobertura do Ipanema Praia Hotel, na Vieira Souto, para conferir o Cristo cor-de-rosa. A noite ficou ainda mais alegrinha com o pocket show feito pela cantora Vanessa da Mata. Linda Conde, que veio de São Paulo exclusivamente para o evento, estava com o cabelo pintado de… rosa!!  Ah, como é bom ver nossa cidade e as pessoas assim, totalmente envolvidas numa causa tão nobre… Que esse “mar de rosa” seja permanente, durante os doze meses do ano!! Concordam????

As fotos são de Miguel Sá e Alessandro Mendes… Vinicius Belo assinou a vip list!!

Márcia Veríssimo apresenta a nova coleção de Lea e Esther Nigri!

Tarde de seis de outubro no apartamento de Márcia Veríssimo, em São Conrado… Criações das joalheiras Lea e Esther Nigri… “As Feras”!! Nova coleção inspirada, desenhada e produzida para a primavera… Tudo regado a espumante e almocinho volante… Espetáculo!! As fotos comprovam!!

Bar Astor inaugura nova fachada

O bar Astor, em Ipanema, inaugurou a nova fachada com festa, ontem, 6 de outubro… No mesmo endereço desde 2010, a localização inspirou o novo estilo, retratando vários personagens cariocas. Veja quem estava lá…

Os cliques são de Ari Kaye!

Trousseau e Lenny Niemeyer lançam coleção de homewear!

A Trousseau se uniu a Lenny Niemeyer para o lançamento de uma coleção de homewear. São 17 peças inspiradas no lifestyle carioca… Um mix de blusas, shorts, túnicas e macacões!! O coquetel de lançamento aconteceu nessa terça-feira, 6 de outubro, em Ipanema. Entre os convidados estavam Deborah Secco, Mariana Ximenes, Luana Piovani e Glenda Kozlowski.

Miguel Sá fez as fotos…

Kria Design: nova coleção e palestra de beleza

Kátia Cohen, uma das sócias da Kria Design, rendeu-se  às máscaras detox de Apolonia Sales, dermatologista de famosas como Bianca Rinaldi e Larissa Maciel. Apolonia participou na terça, 6 de outubro, na Barra, do evento de lançamento da nova coleção de joias da Kria, com uma mesa toda montada em rosa em homenagem ao Outubro Rosa, onde fez uma palestra sobre os mais modernos tratamentos anti-envelhecimento!! Ui!! As mulheres ficaram eufóricas, é claro!!

Vera Donato estava lá clicando.

Carolina Herrera entra na luta contra o câncer de mama

Mariana Ximenes, Sheron Menezzes, Carla Salle e Roberta Sá participaram do coquetel de abertura da exposição CH Pink, no Village Mall.  Elas foram clicadas por Eudes Santana a convite da marca Carolina Herrera, que organiza a mostra em apoio à luta contra o câncer de mama e conta com apoio da Fundação Laço Rosa.

Nas imagens, atrizes e modelos aparecem vestidas de branco com o rosto pintado com dois traços rosas, que simbolizam a campanha. A exposição segue nos próximos dias para o Museu de Arte Contemporânea, em Niterói, onde fica até o final de outubro.

Os cliques são de Bruno Ryfer!

Claudia Brum Galhardi abre casa pelos “48”!!

Noite de sete de outubro no condomínio das Mansões…Barra Chic! Mesa de jantar bem montada!! Ao invés de bolo, mil tortinhas diferentes e coloridas…

Não existe ainda nada mais elegante do que receber em casa!!!!!! Sem adesões e sem restrições…e não venham querer me convencer que é moderninho e democrático fazer o contrário em restaurantes e bares…!!! Quem pode, pode!!! E quem não pode?? Respeita e cala!

No bar?? As novidades em garrafinhas e drinques moleculares de Jean Comitr. Ajudando a receber?? Alexandre Galhardi!!! O marido super!!!!

Ana Paula Barbosa: almocinho delícia no Padano

Meus queridos, aí vão alguns cliques do almoço de aniversário de Ana Paula Barbosa, ontem, no resturante Padano, na Barra… A idade??? 36 aninhos!!! E aí…patatí patatá…Linda e elegante, a promoter reuniu as amigas mais próximas… De Rosa Leal a Beth Pinto Guimarães… De Renatinha Fraga a Gisella Amaral. O resultado não poderia ser outro: foi uma tarde deliciosa… Como Ana Paula merece!!

Ana Paula Padua: coleção nova no pedaço!

A designer de joias Ana Paula Padua apresentou sua nova coleção nessa quinta-feira, 8 de outubro, durante um almoço no restaurante Sawasdee, em Ipanema. Enquanto conheciam as novidades da marca, os convidados foram mimados com camarim da Dermage. As modelos (todas lindas, por sinal) cruzaram o salão do restaurante com looks da Villa Effetti.

Miguel Sá fez os cliques!!

Nando Grabowsky comemora prêmio e sucesso de projeto

O arquiteto Nando Grabowsky comemorou  o sucesso do seu projeto do restaurante Gloria 25 Bis, para a Casa Cor 2015, e o prêmio recebido do jornal O Globo pelo melhor projeto no evento de decoração. Nando reuniu um grupo grande de amigos e clientes para um jantar… Assim, ele encerrou com chave de ouro mais esta edição da Casa Cor! Por lá passaram Gisella e Ricardo Amaral, João de Orleans e Bragança, Tininha Machado Coelho, Eliana Couto, Vera Bocayuva e muitos outros…

Só para fechar com “chave de ouro”, Renato Wrobel fez as fotos!

Mila Oliveira quase ganha festa surpresa do namorado!!

Noite de dez de outubro!! Na boate de um dos mais seletivos condomínios da Barra… Nosso perfeito trabalho de decoração clean, bufê e bar…

Ajudando a receber, seu preocupado namorado, o construtor e engenheiro Marcos Quintairos…q ue idealizou comigo a festeta surpresa…quase surpresa! Ela descobriu tudo três minutos antes de encontrar os amigos cantando parabéns, através de um simples Whatssap passado por uma amiga.

Presença considerável de incorporadores  imobiliários e donos de boas construtoras…

Raphaela Severiano Ribeiro esfria a cabeça em NY

Raphaela Severiano Ribeiro com os pais em NY

Recém-separada de Pedro Paulo Ozenda (o casamento durou só quatro meses), Raphaela Severiano Ribeiro está esfriando a cabeça em Nova York!! A jovem foi acompanhada pelos pais, Luiz e Glória.

A pior fase já passou… agora, Raphinha já está mais risonha, leve e focada em seu trabalho com docinhos. Vocês sabem que ela é dona da Raph’s Patisserie, não sabem??? Os doces são lindos e deliciosos…

Don Bellotti faz 1 ano com batizado

Domingo, onze de outubro. Condomínio Residences de Mônaco… Festa tonalizada em azul e verde água …

O casal Nelson e Paula Loureiro Bellotti festejava também o aniversário do mesmo Don…herdeiro da união!!

Nosso trabalho de decoração, doces, bufê e bar

Coleção-cápsula feita a quatro mãos é lançada no Leblon!

Marcela Basto e Patricia Geyer, duas lindinhas da cena social carioca, receberam convidadas na tarde do último sábado, 10 de outubro, no Leblon, para o lançamento de uma coleção-cápsula de sapatos desenvolvida a quatro mãos. A designer de sapatos artesanais criou três modelos com as estampas da estilista, o suficiente para movimentar as escadas do prédio da Livraria Argumento… Foi um badalo só!!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eder conta tudo da semana da Sociedade Carioca
Profissional com mais de trinta anos de experiência, Eder Meneghine começou sua carreira dentro desta área como arquiteto de interiores e conquistou renome internacional, com seu bom gosto, equilíbrio e elegância. Hoje, totalmente focado na área de eventos, é referencia na mídia e seu trabalho assina os melhores momentos festivos do mundo social, artístico e empresarial do Brasil. Junto a seu sócio e chef Hugo Oliveira, mantém um sofisticado buffet com materiais exclusivos para atender a qualquer tipo de evento.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui