Do aniversário de Claudia Cury à crise no Universo Colorido de Carol Sampaio,Eder Conta Tudo da Sociedade Carioca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Nosso colunista Eder Meneghine conta tudo que aconteceu nas festas desta semana da Alta Sociedade Carioca. Mas se quiser saber no dia acompanhe seu blog Pisca Pisca.

Claudia Cury… “54” com glória total!!

-Claudia Cury e Marcelo Cury

O almocinho de aniversário que Claudia Cury tinha planejado caladinha no Cavist, no dia 15 de fevereiro, para vinte mulheres, quase virou um bafáfá!!! Por lá apareceram quase noventa arrumadinhas para abraçar a designer de joias…O Village Mall virou passarela de perfumadas!!

Bolo de bocas vermelhas e banho de vinho e espumante nas convidadas…que foram presenteadas durante o almoço de adesão com uma verdadeira degustação do bom álcool dos deuses!! Simpático né??  Ainda mais geladinho e contrastando com o calor de quarenta graus que fazia do lado de fora daqueles corredores refrigerados…

Passaram por aquelas terras e mesas, Cristina Aboim, Vera Loyola, Hosana Pereira, Stella Castelo Branco, Candida Virginia Ribeiro, Shirley Mangoni, Micheline Tomé, Regina Portugal, Ana Cristina Blois e  até Cris Pinheiro Guimarães…entre outras e mais outras!!

Advertisement

O superintendente do Village Mall, Gabriel Palumbo e Marcia Verissimo parecem muito amigos mesmo…parceria!!!! Mas segundo a aniversariante, que quase sempre tem razão, a promoter loura e inteligente renovou seus projetos promocionais por lá…Então Viva!!!!! E pelo que eu também soube, somente “Elazinha!!!!”

Ajudando a receber cartõezinhos e dezenas de bons presentes, estavam o marido de Claudia, Marcelo Cury e suas duas filhas, Carol e Carina…família Top!

Claudia superou minha expectativa!! Confesso!! Como a “bichinha” tem amigas e é querida!!! Parabéns Bem!!

Aí vão as fotos que Vera Donato fez do badalado almoço

Cheia de fôlego

Andrea Natal pegou mesmo gosto por andar de bicicleta!! De alguns meses para cá, a diretora-geral do Copacabana Palace não abre mão de dar suas pedaladas diárias… Todo dia são mais de cinco quilômetros!!

Belisa Ribeiro faz noite de autógrafos badalada!

Belisa Ribeiro com os filhos Gabriel e Tiago

Foi badalo puro a noite de autógrafos da minha grande amiga Belisa Ribeiro, que lançou, na terça passada, 16 de fevereiro, o livro “Jornal do Brasil – História e memória” (Editora Record), na Livraria Argumento do Leblon!! Dela recebi convite, telefonema e até WhatsApp!!! Mas, que tempo sobra dessa minha vida de festeiro???

Mas outros amigos foram prestigiá-la, entre eles Ruy Castro, a bonita Regina Martelli, a polêmica Narcisa Tamborindeguy, Evandro Teixeira e, claro, os filhos e netos… Em breve, Belisa vai fazer também um documentário completo sobre a rica história do JB… Vai virar longa-metragem!!!

Sexta foi dia de almoço chique??? Foi, sim, senhor!!!

Almoço de Monica Sued

A simpática Monica Swaelen abriu as portas, janelas e varandas de sua linda cobertura na Barra, na sexta 19/2, para receber o creme de la creme da “atual” Barra da Tijuca… Ou seja, aquelas mulheres que ficam na ponte aérea Miami-Rio!!!

E quem são elas??? Nivea Amon, Ana Cecilia Chaves de Azevedo, Angélica Zandona, Larissa Ajuz, Grasiela Goes, Tatiana Carvalho, Maria Clara Pamplona Dias, Juliana Naves, Renata Dantas, Tania Badin, Dirce Braga e Patricia Hampshire, entre algumas outras!!!

Cuidamos do bonito almoço com mini degustações que rolou até à noite… Tudo preparado pessoalmente pelo chef Hugo Oliveira!!!!

Mesa encantada e de simples composição…corais e louças brancas!!!

Todas não se pouparam de uma bela selfie pós-produzida no Photoshop e especialmente para esta coluna… Aí está o registro dessa deliciosa tarde regada a risotinho de camarão com champanhe e raviolini recheado de burrata com manjericão… Tudo polvilhado ao puro queijo grana padano!!!!

Deu água na boca??? Só lamento…

Fotos de Hugo Oliveira…

 

 Poison Club: festão da Dior em Copacabana!

Carol-Najm-Delphine-Di-Menza-e-Priscila-Monteiro

A Dior organizou última sexta-feira, 19 de fevereiro, em Copacabana, a festa “Poison Club”… O motivo??? Celebrar o lançamento da fragrância “Poison Girl”. Inspirada na festa de mesmo nome realizada em Paris, em janeiro, a noite reuniu atrizes e consumidoras da marca… De Camila Coutinho a Mariana Ximenes… De Alinne Moraes a Maria Frering!!! Sentiram o clima???

A pista de dança lotou ao som dos DJs Diogo Reis, Mary Zander e Badenov. Uma noite incrível sob a batuta da diretora-geral da Dior no Brasil, Delphine Di Menza!!!

As fotos são de Bruno Ryfer e Miguel Sá… Que dupla, hein?!?!?

E vai rolar a festa de Ana Cecilia Chaves de Azevedo…

Ana-Cecília-Chaves-de-Azevedo

Sem confessar a nova idade, Ana Cecilia Chaves de Azevedo vai comemorar aniversário, no próximo dia 26, nos salões do Gávea Golf Club, ao lado de 50 eleitas!!! Ou seriam 50 super eleitas??? Ela e o marido, Rolf Ferreira, aproveitam também para soltar fogos pela finalização das obras da nova residência do casal, no Jardim Pernambuco…

Com certeza, depois do delicioso convite, passarei por lá para deixar meu carinhoso abraço!!! Mas, atenção!!! Aviso às navegantes: penetras não entram!!!!

Crise chega ao “universo colorido” de Carol Sampaio!!!

Carol-Sampaio-Crédito-BrunoRyfer

Carol Sampaio está cortando um dobrado para fechar a lista de convidados do seu aniversário, no dia 13 de março, nos salões do Copacabana Palace!! Isso porque a bonitinha preciso reduzir pela metade o número de pessoas… Ao invés de dois mil, serão “só” mil convidados!!! Tarefa nada fácil para a promoter, que tem amigos em todos os cantos do Rio!!! Crise é crise, meus amores!!!

Independente da queda do número de convidados, Carol está preparando mais uma super comemoração, com direito a vários shows e presença em peso de globais!!!

Ah, falando ainda na jovem promoter: no próximo dia 4 ele vai levar para Brasília o seu “Bloco da Favorita”. Anitta e Ludmilla serão as atrações da noite!!!!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Do aniversário de Claudia Cury à crise no Universo Colorido de Carol Sampaio,Eder Conta Tudo da Sociedade Carioca
Profissional com mais de trinta anos de experiência, Eder Meneghine começou sua carreira dentro desta área como arquiteto de interiores e conquistou renome internacional, com seu bom gosto, equilíbrio e elegância. Hoje, totalmente focado na área de eventos, é referencia na mídia e seu trabalho assina os melhores momentos festivos do mundo social, artístico e empresarial do Brasil. Junto a seu sócio e chef Hugo Oliveira, mantém um sofisticado buffet com materiais exclusivos para atender a qualquer tipo de evento.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui