De mico na Barra a esquenta de carnaval no Copacabana Palace, Eder Conta tudo da sociedade carioca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nosso colunista Eder Meneghine conta tudo que aconteceu nas festas de fim de ano da Alta Sociedade Carioca. Mas se quiser saber no dia acompanhe seu blog Pisca Pisca.

Clube dos Marimbás tem novo comodoro!!!

O Clube dos Marimbás, em Copacabana, estava em festa nessa terça-feira, 12 de janeiro, comemorando a posse do seu novo comodoro…. Quem? Quem? Quem? Marcos Simões, que ficará no cargo pelos próximos dois anos. Muita gente interessante esteve por lá para prestigia-lo… As fotos são de Armando Araújo!!!

 

100 anos do samba

O tema do Camarote da Boa, na Sapucaí, vai ser “Chega de saudade”, em homenagem ao centenário do samba. Quem achou que seria sobre os Jogos Olímpicos, errou feio!!!

Advertisement

Com pé quebrado, Kristhel Byancco dá festa em Ipanema!

A baphônica Kristhel Byancco sacudiu Ipanema, na noite dessa quarta-feira, 13 de janeiro… Isso porque ela abriu seu apê e promoveu uma festa “daquelas” para comemorar seus 54 aninhos!!!! Por lá viam-se de Helcio Hime a Luiz Xavier… de Terezinha Sodré a Regina Portugal

Mesmo com o pé imobilizado (ela passou por uma cirurgia, em dezembro, após quebrar o pé no lançamento do livro do Boni, no Copa), Kristhel fez questão de celebrar a nova idade!!! Afinal, festa é com ela mesmo!!! Vera Donato fez as fotos…

Corretores, atenção! Zezé Di Camargo está à procura de casas na Barra!

Zezé-Di-Camargo-Crédito-Reprodução

Zezé Di Camargo, que será tema da Imperatriz Leopoldinense com seu irmão, Luciano, está à procura de duas casas para abrigar para abrigar sua família e namorada, Graciele Lacerda, durante os dias de folia, já que eles estarão em peso na Sapucaí para o desfile…

O sertanejo tem preferência que seja na Barra!! Mas a dificuldade tem sido grande: as casas precisam ser beeeem grandes (no mínimo oito quartos para caber tantos membros… E por que duas??? Uma é para a família e outra é para ele e Graciele… Os parentes, dizem, não se dão bem com a moça (eles adoram Zilú, a ex de Zezé). Enfim, despesa dupla!!!!

Corretores e proprietários interessados podem procurar os empresários de Zezé…

“Conto de fadas” com final trágico!!!

A história que todo mundo comenta é que a tal madame recebeu para jantar em sua casa, num condomínio do Recreio dos Bandeirantes, e selecionou a “ponta de dedo mindinho” seus ilustres convidados… Daqueles que não fariam falta em nenhuma lista negra da Interpol…

Imaginem vocês!!! O primeiro ilustre casal que chegou no regabofe deixou de “presente” um exemplo de elegância: enquanto a mulher vomitava todo o lavabo, o marido – completamente bêbado – caía na cama da empregada para tirar um cochilo e não ser pego por uma blitz da Lei Seca!!!! Quem será que lavou toda aquela imundície?!?!? Que final trágico!!!

Qualquer semelhança da anfitriã com a ex-Zorra Total Lady Kate, lembram?, não é mera coincidência…

Depois, eu que sou fino…

E a sexta-feira foi só dele… Amaro Leandro Barbosa!

Meus queridos, Amaro Leandro Barbosa abalou as estruturas do Edifício Caparaó, em Botafogo, na tarde de hoje… Que tarde deliciosa!!! A mulherada em peso baixou por lá para abraçar o decorador… Que, mais uma vez, comemorou aniversário no apartamento de Cristina e Claudio Aboim, um casal muito especial!!!

Quem estava lá??? Leda Nagle, Kátia Spolavori, Margareth Padilha, Isis Penido, Franklin Toscano, Sheila Barros, Heckel Verri, Renata Fraga, Carmen Emília Xavier, Bete Suzano e por aí vai…

Aí estão alguns cliques que “pesquei” no Facebook de Sylvinha de Castro e também fotos oficiais de Sebastião Marinho…

A Barra tem um novo galã: André Barbosa!

André-Barbosa-em-2011-Crédito-Facebook-Reprodução

Força de vontade, foco e determinação!!! Não é clichê, não… A verdade é que André Barbosa, um dos cinco filhos de Maninha e Leleco Barbosa, mudou o corpo radicalmente nos últimos meses… com muitos exercícios e alimentação correta!!! As fotos do antes (André em 2011) e depois (ele hoje) não me deixam mentir…

O resultado disso tudo não são só músculos, meus amores!! Aos 32 anos, André ganhou qualidade de vida e muitas mocinhas na sua “cola”… Qual rapaz não gosta???

A Barra tem um novo galã!!!

André-Barbosa-hoje-Crédito-Facebook-Reprodução

Niver sessentinha de Pedro Fortes!!!

Noite de dezesseis de janeiro, na Pousada Solar das Palmeiras, na Ilha da Gigoia… Aniversário de 60 anos de Pedro Fortes, um dos sete filhos do inesquecível João Fortes, do império João Fortes Engenharia…

Jantar mini volante cheio de bossa misturando salada de ceviche de camarão e mignon ao shitake e mandioca ao curry… E o bolo??? Era quase olímpico!!! Pelo menos na temática que delineava duas medalhas de ouro… Maratona e natação!! Esportes preferidos do aniversariante…

À meia-noite, os barquinhos partiram com os convidados felizes, com a presença maciça da unida família Fortes!!! Que noite!!!

Esquenta para o Olympia Magic Ball!!!

O Copacabana Palace promoveu no fim da tarde desse sábado, 16 de janeiro, um esquenta de Carnaval… O badalo, animado por um grupo de samba de raiz, abriu o bazar de venda de fantasias para o Olympia Magic Ball, que vai acontecer no dia 6 de fevereiro, com o tema sobre Olimpíadas!!!

Como todos sabem, Mario Borriello passar a comandar o baile… A expectativa é grande, afinal todos querem saber qual será a nova identidade da festa, depois daquela “tragédia” do ano passado, quando Zeka Marquez (toc, toc, toc) dominava o pedaço.

Veja quem passou por lá… Miguel Sá e Mariana Vianna fizeram as imagens!!!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp De mico na Barra a esquenta de carnaval no Copacabana Palace, Eder Conta tudo da sociedade carioca
Profissional com mais de trinta anos de experiência, Eder Meneghine começou sua carreira dentro desta área como arquiteto de interiores e conquistou renome internacional, com seu bom gosto, equilíbrio e elegância. Hoje, totalmente focado na área de eventos, é referencia na mídia e seu trabalho assina os melhores momentos festivos do mundo social, artístico e empresarial do Brasil. Junto a seu sócio e chef Hugo Oliveira, mantém um sofisticado buffet com materiais exclusivos para atender a qualquer tipo de evento.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui