Eduardo Paes é pré-candidato a governador do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Eduardo-Paes

Que presidência que nada, o que Eduardo Paes (PMDB) quer mesmo é ser candidato a governador do Rio de Janeiro. Ontem a noite, 18/6, o prefeito do Rio falou a FM O Dia que sua candidatura a governador do Rio em 2018 é natural..

“Quero curtir a prefeitura do Rio até 31 de dezembro de 2016. Se eu fizer tudo direito, o mais natural é ser candidato a governador. Não tem candidato que eu não enfrentaria”, afirmou.

Mas para isso vai ter de conseguir levar o nome de seu companheiro, Pedro Paulo Carvalho (PMDB) a ser candidato a prefeito em 2016 e, claro, ganhar. Apesar de estar conseguindo fazer uma mega aliança, Paes tem algumas pedras no sapato como Clarissa Garotinho (PR), que pode ir para o PSDBMarcelo Crivella (PRB), que já lançou sua candidatura para 2016, até mesmo Cesar Maia (DEM), que tem um movimento formado por funcionários públicos pedindo sua candidatura em 2016 e, claro, Marcelo Freixo (PSol).

Advertisement

Paes está contando com o apoio do senador Romário (PSB), mas com seu nome na frente nas pesquisas, alguns especialistas acham que ele larga o governo de Paes no fim deste ano (o secretário dos Esportes é indicado dele) e prepara sua candidatura.

Ou seja, o nome de Paes é natural, mas ele ainda tem muito a batalhar até lá.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes é pré-candidato a governador do Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui