Eduardo Paes já marca agenda para discutir governo do Rio em 2018 - Diário do Rio de Janeiro

Eduardo Paes já marca agenda para discutir governo do Rio em 2018

0

Eduardo Paes (PMDB) pode estar morando em Nova Iorque mas continua com olho no Pal├ício da Guanabara. De acordo com o Radar/Veja┬áo ex-prefeito do Rio j├í tem data marcada pra dar in├şcio a campanha para governador do Rio de Janeiro.

Ele pediu a Jorge Picciani para agendar o maior n├║mero poss├şvel de reuni├Áes com prefeitos do interior no meio deste ano. Na ocasi├úo, Paes aproveitar├í as f├ęrias escolares de seus filhos, que moram nos EUA, para ir ao Rio fazer pol├ştica.

Parece que a ideia dele mudar de partido para ser candidato, indo para o PSDB ou mesmo o DEM, j├í n├úo ├ę t├úo forte quanto algumas semanas atr├ís. E assim o PMDB j├í teria uma chapa formada no estado, com Paes saindo para o governo e o Ministro Leonardo Picciani para o Senado.
Bem, isso tudo se a Odebrecht deixar.
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Quintino Gomes Freire
Diretor de m├şdias sociais na Ag├¬ncia B5, palestrante, publicit├írio, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Come├žou o Di├írio do Rio em 2007 e est├í a frente dele at├ę hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

Comente