Eduardo Paes pode sair do PMDB e ir para o PL

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Eduardo Paes

De acordo com O Dia de hoje, Se o PMDB não seguir sua vontade o prefeito do Rio, Eduardo Paes, pode sair do partido e ir para o PL (que está para ser fundado por Gilberto Kassab para pegar os deputados de outros partidos que queiram aderir ao governo Dilma sem perder o mandato, depois o partido será incorporado pelo PSD, sim, é algo detestável). Quem acompanha o Diário do Rio sabe a razão, é que Paes quer que seu companheiro político, Pedro Paulo, seja o candidato a prefeito por seu partido, mas tem de disputar com Jorge Picciani, que defende seu filho, Leonardo Picciani, como o candidato.

Paes, então, quer que a decisão de quem será o candidato seja feita até o fim do mês de setembro deste ano. Para caso não sigam a sua vontade, ele abandone o partido e vá para o PL. Convenhamos, para quem já foi do PV, PFL, PTB e PSDB, não seria nenhum problema.

A saída do PMDB também facilita o desejo de Paes de ser governador, já que em 2018 o ex-governador Sergio Cabral poderia disputar com ele quem seria o candidato (lembremos que Pezão foi reeleito, já que assumiu no lugar de Cabral no início de 2014). E em um partido do tamanho do PSD e muito mais flexível (não é direita, nem esquerda, nem centro) já o deixaria com uma boa estrutura para fazer a campanha.

Advertisement

A matéria também mostra que Picciani está irredutível e que a decisão de seu partido só será feita em junho de 2016.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes pode sair do PMDB e ir para o PL
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui