Eduardo Paes pode ser candidato a governador pelo PTB

Se a Odebrecht deixar, o ex-prefeito Eduardo Paes pode ser candidato a prefeito pelo PTB de Roberto Jefferson, é o que diz o Informe/O Dia. O motivo é óbvio, com a atual crise que abate o estado graças ao PMDB ao qual ele é filiado (Onde estávamos quando Cabral roubou o estado?), Paes tem procurado outro partido, o boato que ia para o PSDB, mas como ele fez uma traição no partido, abandonou a legenda, da qual era Secretário Geral Nacional, para ser candidato a prefeito pelo PMDB, fica mais fácil ser do PTB mesmo.

A proposta para Eduardo Paes ir para o PTB foi feita por Roberto Jefferson e tem o apoio da filha dele, Cristiane Brasil. Essa, por sua vez, quer ser candidata a prefeita do Rio em 2020.

Havia boatos também de uma candidatura do ex-prefeito pelo DEM, mas ali encontra a resistência de Cesar Maia, que fez forte oposição a seu governo. Também não acho que ele poderia ir para partidos mais a esquerda, como o PDT, apesar deles terem indicado a candidata a vice de Pedro Paulo.

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8866 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password