Eduardo Paes será investigado no STF

Pelo jeito o PMDB vai ter de escolher outro candidato a governador, de acordo com a coluna Expresso/Época, o STF irá investigar Eduardo Paes junto com seu amigo de longa data, o deputado federal Pedro Paulo (PMDB). Mas infelizmente não é uma notícia tão boa, já que é uma vitória de Paes que pediu para ser investigado no Supremo, conhecido por sua lentidão, por entender ser indissociáveis os fatos atribuídos a ele e ao aliado pela Procuradoria-Geral da República.

De acordo com delatores da Odebrecht, Pedro Paulo recebeu R$ 3 milhões para campanha em 2010 e outros repasses. Paes ajudou na intermediação, segundo os colaboradores. Os executivos da empreiteira disseram ainda que, em troca de facilidades para o grupo empresarial em contratos relacionados aos Jogos Olímpicos de 2016, o ex-prefeito recebeu R$ 15 milhões para a campanha à reeleição.

Será que o Rio de Janeiro vai continuar votando em gente investigada? Ano que vem tem eleições e Paes é um dos que estão na frente nas pesquisas. Não podemos repetir um Sergio Cabral, afinal, o ex-prefeito era um de seus principais aliados.

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8908 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password