Elefante Branco??? Engenhão agora é disputado por Fluminense e Botafogo – Atualizado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Muitos diziam queo Engenhão iria ser um elefante branco.O Renato Maurício Prado chegou a chamar o estádio de “gorilão” pois seria um “mico” muito grande ( na matéria o colunista demonstrava seu grande preconceito contra o subúrbio).

Nosso blog defendeu sempre que quando inaugurado o estádio despertaria interesse de todos ( veja esse post de fevereiro ).O Cesar Maia sempre ofereceu o estádio aos clubes do Rio. O Flamengo não quer o estádio pois tem maiores interesses em relação ao Estádio da Gávea. O Vasco já tem seu São Januário. Mas Botafogo e Fluminense prometem brigar pela posse do Estádio.

Sou Flamenguista, mas torço mais que o Engenhão fique com o Botafogo, pois eu acho que é um clube históricamente mais frágil que o Fluminense, que sempre foi um clube de elite.

Advertisement

Os botafoguenses ponderaram com o fato do Fluminense ter sido rebeixado para a terceira divisão, como prova que que a minha afirmativa estava errada. Volto atrás na minha afirmação. Me desculpem os botafoguenses. Não vou prolongar essa discussão sobre quem é mais frágil.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Elefante Branco??? Engenhão agora é disputado por Fluminense e Botafogo - Atualizado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui