Eleições 2014: Marcelo Freixo pode ser candidato ao Senado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Marcelo FreixoNem deputado estadual, nem governador, o atual deputado estadual, Marcelo Freixo (PSol), pode ser candidato a senador nas eleições de 2014. A notícia é do Radar/Veja, que diz que Freixo passou a considerar ser candidato ao Senado ano que vem.

Ainda não tem nenhum candidato a ocupar a vaga que Francisco Dornelles (PP) deixará em Brasília, o atual senador dificilmente será candidato, ele fará 80 anos em 2015, apesar de estar bem para idade os boatos é que sua esposa quer que ele se aposente.

Em abril teve o boato de que Romário (PSB) podia ser candidato ao senado, hoje dizem que pode ser candidato a governador. E também havia a possibilidade de Sergio Cabral (PMDB) renunciar e ser candidato ao Senado, mas com a deterioração de sua popularidade isso se tornou improvável.

Advertisement

Freixo teria, realmente, mais chance como candidato a senador do que a governador. Muita gente que teria um pé atrás com ele em um cargo no Executivo votaria de bom grado nele para o Senado, além que com um mandato de 8 anos poderia se candidatar sem problema a prefeito 2 vezes e uma vez como governador, aumentando a visibilidade de seu nome e de seu partido.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eleições 2014: Marcelo Freixo pode ser candidato ao Senado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui