Em busca da Bota Perfeita

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
EmBuscadaBotaPerfeita_01
Durantes os meses de junho e julho no instagram, bloggers e leitoras trocaram dicas de achados incríveis na ação #embuscadabotaperfeita, idealizada pela jornalista Julia Morales.
Na última semana, para comemorar o sucesso dessa interação, a equipe do Nosso Armário se reuniu num ensaio super atual, com botas e looks no estilo boho, tendência em alta nesse inverno, que continua com tudo no próximo verão! As marcas Carmen Steffens e Cecconello das coleções de inverno, e Via Mia, do preview de verão foram as escolhidas para essa primeira fase.
 
EmBuscadaBotaPerfeita_02
EmBuscadaBotaPerfeita_03 EmBuscadaBotaPerfeita_04 EmBuscadaBotaPerfeita_05 EmBuscadaBotaPerfeita_06 EmBuscadaBotaPerfeita_07
Yeah! Eu também participei das fotos e fiz a minha escolha!  Tenho loucura por botas e caí de amores pelo modelo cano curto da Via Mia, que super faz meu estilo e vai compor lindamente minhas produções até o verão!
Curtiu? Que tal participar dos próximos ensaios ou trocar dicas no insta? Faça uma postagem seguindo o tema e usando a hashtag #embuscadabotaperfeita
Aproveita e segue a gente lá! @diariodorio
Créditos
Fotos – Alex Fragoso
Beleza – equipe Esmell Leblon
Produção – Flávia Ferreira
Modelos – Yasmin Motizuki , Julia Morales e Flávia Ferreira
Assistente de fotografia e produção – Catarina Rodrigues
Comercial e social media – Thalassa Coutinho
Agradecimento às marcas:

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Em busca da Bota Perfeita
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui