Em quem votar para deputado federal no Rio de Janeiro em 2014?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Em quem votar

São centenas de candidatos, mais de 1000, a lista dos candidatos a deputado federal no Rio de Janeiro em 2014 está aí no link. Então a maioria não deve nem saber quem são os candidatos, especialmente quais são os melhores.

Rodrigo Maia 2587

Rodrigo Maia 2587

Claro que eu (Quintino Gomes Freire, o curador de conteúdo do blog) já tenho o meu candidato, o Rodrigo Maia, 2587, porque ele é um dos deputados mais influentes da sua geração. É um cara sério, votou a favor da ficha limpa, do voto aberto e defendeu os royalties para o Rio para serem investidos na saúde e na educação. É um político comprometido. Não tolera a corrupção, participou da CPI dos Correios, que investigou o mensalão e também é um dos membros da CPI que está investigando todas as irregularidades envolvendo a Petrobras. Já voto nele há pelo menos 3 eleições e não será esta que vou parar.

Advertisement

Mas se para você não dá para votar em Democratas, veja quem os leitores do Diário do Rio escolheram pelo Facebook e indique o seu nos comentários!

Alessandro Molon 1313

Alessandro Molon

Marcos Pinheiro

Pelas propostas interessantes ligadas a educação, a evolução pratimonial coerente e a assiduidade no plenário (os dois ultimos da vergonha de colocar como vantagem)

Gustavo Ferreira

Pela sua luta desde sempre contra os poderosos que tomam conta da ALERJ já algum tempo, pela sua defesa os direitos Humanos aos moradores de comunidades carentes pela sua sua também contra as operadoras de telefonia, tendo o Marco Civil da Internet como sua principal projeto em Brasilia. Não há ninguem aqui no Rio que possa representar melhor os interesses do povo do que ele.

Rodrigo Maia 2587

Leitores do Diário do Rio também indicaram ele nos comentários

Rodrigo Maia

Antônio Mariano

Pelo combate ao governo do PT, pelos projetos de lei que visam a transparencia dos ônibus, pela luta na melhoria da qualidade de vida da nossa população e por ser um dos poucos deputados que, há quase 15 anos, está sempre entre os que mais trabalham no Congresso Nacional.

Bruno Kazuhiro

Entre os deputados do Rio, é o que faz a oposição mais forte ao PT

Daniel Beltran

Aautêntica oposição no Rio de Janeiro. Deputado atuante na fiscalização de governo federal e disponível para a sociedade civil organizada no encaminhamento de diversos projetos, com destaque a proteção dos animais, saúde da criança e proteção do idoso.

Paulo Carvalho

Pelo SUS animal e a lei do suco natural.

Jean Wyllis 5005

Jean Wyllis

Mari Seabra

Pelos projetos e posicionamentos dele em relação aos direitos humanos, por exemplo: Garantia do Parto Humanizado, Política Nacional de Doenças Raras, regulamentação dos profissionais do sexo, fim da obrigatoriedade de fiador em contratos de aluguel, criminalização da homofobia, etc.

Fernando Peregrino 2258

Fernando Peregrino

Nely Maria Vidinha de Jesus

Um candidato sério, um homem técnico, defende tanto o Interior como a Capital e não é mafioso; o nível dele está milhas acima do nível médio dos bandidos da ALERJ. Aquilo parece um zôo. Ele vai destoar, e vai contribuir muito

Jandira Feghali 6565

Jandira Feghali

Carol Ina

Pela defesa dos direitos das mulheres em Braíilia

Danilo Funke 1333

Danilo Funke

Luana Magalhães

Porque é uma pessoa que conheço há mais de 15 anos e acompanho sua trajetória política desde o princípio, sabendo assim a sua idoneidade e competência.

Claudia Funke (N.E: mãe do candidato, creio)

Eu mais do que ninguém sei do seu bom caráter combativo.

Renato Cinco 5055

Renato Cinco

Luiz Alberto Santos

Único capaz de representar os movimentos de junho/2013.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Em quem votar para deputado federal no Rio de Janeiro em 2014?
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui