Enchefs promove concurso gastronômico no Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Enchefs 1 Enchefs promove concurso gastronômico no Rio de Janeiro

O maior encontro de cozinheiros, o Enchefs, promove concurso gastronômico profissional e estudantil na Faculdade Mackenzie Rio. O primeiro dia de evento começa com a Chef Ielda Amaral, que vai ousar na cozinha e ensinar uma deliciosa receita de bobó de couve-flor e castanha-do-pará. Os amantes da culinária japonesa podem ficar animados, pois o Chef Paulo Araújo promete muito sabor no seu sushi design.

Em seguida, a diretora do Rio Criativo, incubadora criada pela Secretaria de Cultura e eleita como uma das melhores da América Latina, Ivana Beltrão, fala sobre as possibilidades dentro do empreendedorismo. Do campo para a mesa, o Chef Lucas Mendes traz o sabor caseiro do seu tartine de picles orgânicos com peito de pato defumado. Para fechar, uma trufa de queijo de cabra.

O futuro da gastronomia é o tema da palestra de Adriana Leal, coordenadora do curso tecnólogo da UNISUAM. O Chef e Embaixador do ENCHEFS – Espírito Santo, Gilson Surrage, presenteia os participantes com uma torta capixaba. A Chef Beth Hotz ensina todos os segredos de um bom hambúrguer artesanal. Danieli Ladeira, nutricionista com mais de 20 anos de experiência, aborda os alimentos funcionais no cardápio do dia-a-dia.

Advertisement

O evento ainda conta com o super querido Jimmy McMannys, e seu barreado suíno, a Master Chef Monique Gabiatti, o Chef Pedro Alex, a Chef Mônica Ramos e o Chef mato-grossense Davi Melo com suas técnicas de gastronomia molecular.

Serviço:
Data: 27 e 28 de setembro de 2017.
Endereço:  R. Buenos Aires, 283 – Centro, Rio de Janeiro Faculdade Mackenzie Rio.
Horário: Dia 27 e 28 de setembro.
Inscrição pelo e-mail: enchefsrio@enchefs.com.br – valor R$20

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Enchefs promove concurso gastronômico no Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui