Encontro Mistral acontece em 8 de Junho no Sofitel de Copacabana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Encontro Mistral

Nesta quarta-feira, 8 de junho, ocorrerá no Rio de Janeiro, no Sofitel Copacabana, o concorridíssimo Encontro Mistral. Em São Paulo o evento ocorrerá na segunda e terça-feira, 6 e 7 de junho.

O evento, incomparável no mundo do vinho brasileiro, reúne alguns dos maiores e mais consagrados nomes da área, como Catena Zapata, Vega Sicília, Biondi Santi, Drouhin, Graham’s, Luis Pato, Faiveley, Viña Montes, Paul Hobbs e muitas outras estrelas de primeira grandeza.

Qualquer descrição dos encontros anteriores é inferior à experiência pessoal que se tem neste imperdível evento.

Advertisement

Vejam, no link, os detalhes de serviço! Corram, são apenas 200 ingressos disponíveis por dia de evento!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Encontro Mistral acontece em 8 de Junho no Sofitel de Copacabana
José Francisco Vidigal, paulistano que adotou o Rio de Janeiro, aprendeu desde a infância a amar a Cidade Maravilhosa. Advogado, tradutor e enófilo, abriu em 2006 com seu irmão a Casa Vidigal Vinhos e Cia., decidido a difundir o gosto pelo vinho e popularizar essa rica bebida. Em 2015 iniciou o projeto Conversando Sobre Vinhos, buscando conversar online e ao vivo com todos aqueles que se interessam pelo tema. Quer conversar com o leitor, seja por escrito seja através de vídeos e está sempre pronto a responder tudo que você quiser saber sobre vinhos.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui