Botafogo, Cesar Maia, Engenhão, Fluminense, Futebol, Prefeitura do Rio - 13/06/2007 - Publique no Facebook

Publicidade

E os dois times com mais chance para levar o Estádio João Havelange Filho, o Engenhão, Botafogo e Fluminense, serão os times a inaugurar o estádio. É isso que o prefeito do Rio, Cesar Maia, disse ter garantido hoje ao conversar com dirigente dos dois times que não teriam onde jogar, já que a Suderj não teria liberado o Maracanã, que estará fechado concluindo as obras.

O prefeito disse ainda que quer o jogo seja a noite, para testar completamente o estádio. Agora é só esperar o dia de 30 de junho e conseguir o ingresso para ver a estréia do estádio mais moderno da América Latina.

Compartilhe no Orkut!

Posts Relacionados:

  1. Engenhão será Stadium Rio
  2. Humor: Fluminense abaixo do Pré-Sal e Minc no colinho de Cabral
  3. Virada Cultura do Rio de Janeiro em Junho
  4. Final do Carioca entre Flamengo e Botafogo terá bola especial

Publicidade

11 comentários

  • Clauudio Lara disse:

    Oba!!!!!
    Vou ver se consigo ir.

    O Juca Ki-furo, o UOL, os “donos da Verdade” e os pessimistas de plantão vão ficar muito tristes porque o estádio ficou pronto.

    E acompanhei hoje pela Tv mostrando os ginásios prontos. Na Arena falta apenas colocar as telas do placar.

    [Reply]

  • Entrega das faixas será no Engenhão at Blá blá Gol disse:

    [...] O jogo inaugural do Engenhão será entre Fluminense e Botafogo, como noticiado no Diário do Rio de Janeiro. [...]

  • fernanda disse:

    como moradora do engenho de dentro , espero esta lá no jogo de botafogo e fluminense, quero vê o diamante do bairro brilhar a noite o[ engenhão] como consigo ingressos ?

    [Reply]

  • diogo silva disse:

    Boa noite, gostria de assistir a partida de futebol desses dois magníficos times Botafogo e Fluminense e gostria se possível saber os pontos de venda e o valor dos ingressos !
    desde já agradeço a ateñção !

    Diogo.

    [Reply]

  • Raquel wilken disse:

    Boa Tarde, gostaria de saber os pontos de venda e o valor dos ingressos para o jogo do dia 30 de junho (Fluminense e Botafogo).
    Obrigada!

    [Reply]

  • Mateus Lopes disse:

    Galera alvinegra, eis aí os postos de venda: “Já os torcedores do Botafogo, poderão efetuar a troca na sede de General Severiano, na sede de Marechal Hermes e no posto Manequinho, em Botafogo.”Boa Sorte!! VAmos ajudar nosso Bota a conquistar mais uma vitória.

    [Reply]

  • cristiane disse:

    eu queria muito ir, mais onde trocamos o alimento pelo ingresso?

    [Reply]

  • fernanda disse:

    moro em bangu e gostaria muito de ir ao jogo do botafogo no proximo dia 30 e gostaria de saber onde troco o alimento

    [Reply]

  • Paulo Rogerio de Souza disse:

    É bom mesmo dar aos precursores do futebol no Rio, ainda em atividade, sobretudo o Fluminense, de 1902, e o Botafogo, fundado ainda nos anos 10 do século XX, o privilégio de jogarem na abertura do Engenhão. João Havellange foi campeão de pólo aquático pelo Fluminense, quando ele ainda usava seu nome de batismo: Jean-Marie Faustin du Godfroid Havellange.

    [Reply]

  • emerson disse:

    vamos ver quem vai ganhar, tenho certeza de que vai ser o flu!!!!

    [Reply]

    emerson Reply:

    O FLUZÂO VAI GANHAR COM CERTEZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    olha o que eu to dizendo!!

    [Reply]

Deixe o seu comentário

Adicione o seu comentário e participe da discussão

Os comentários não refletem a opinião do Blog Diário do Rio. Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas desnecessárias, que sejam apenas agressivas ou que saiam do propósito do post serão sumariamente deletadas.

Se quiser ter um avatar nos seus comentários usamos o Gravatar.

Submarino.com.br