Engenhão já tem jogo marcado – Botafogo e Fluminense no dia 30 de Junho

E os dois times com mais chance para levar o Estádio João Havelange Filho, o Engenhão, Botafogo e Fluminense, serão os times a inaugurar o estádio. É isso que o prefeito do Rio, Cesar Maia, disse ter garantido hoje ao conversar com dirigente dos dois times que não teriam onde jogar, já que a Suderj não teria liberado o Maracanã, que estará fechado concluindo as obras.

O prefeito disse ainda que quer o jogo seja a noite, para testar completamente o estádio. Agora é só esperar o dia de 30 de junho e conseguir o ingresso para ver a estréia do estádio mais moderno da América Latina.

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8879 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

12 Comentários

  • Delmira Maria Delmira Reply

    9 de agosto de 2012 at 00:27

    SOU DELMIRA CANDIDATA A VEREADORA COM O N0 15236

  • emerson Reply

    2 de junho de 2009 at 22:16

    vamos ver quem vai ganhar, tenho certeza de que vai ser o flu!!!!

    • emerson Reply

      2 de junho de 2009 at 22:17

      O FLUZÂO VAI GANHAR COM CERTEZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      olha o que eu to dizendo!!

  • Paulo Rogerio de Souza Reply

    27 de junho de 2007 at 12:44

    É bom mesmo dar aos precursores do futebol no Rio, ainda em atividade, sobretudo o Fluminense, de 1902, e o Botafogo, fundado ainda nos anos 10 do século XX, o privilégio de jogarem na abertura do Engenhão. João Havellange foi campeão de pólo aquático pelo Fluminense, quando ele ainda usava seu nome de batismo: Jean-Marie Faustin du Godfroid Havellange.

  • fernanda Reply

    25 de junho de 2007 at 17:29

    moro em bangu e gostaria muito de ir ao jogo do botafogo no proximo dia 30 e gostaria de saber onde troco o alimento

  • cristiane Reply

    25 de junho de 2007 at 17:20

    eu queria muito ir, mais onde trocamos o alimento pelo ingresso?

  • Mateus Lopes Reply

    24 de junho de 2007 at 18:54

    Galera alvinegra, eis aí os postos de venda: “Já os torcedores do Botafogo, poderão efetuar a troca na sede de General Severiano, na sede de Marechal Hermes e no posto Manequinho, em Botafogo.”Boa Sorte!! VAmos ajudar nosso Bota a conquistar mais uma vitória.

  • Raquel wilken Reply

    23 de junho de 2007 at 13:04

    Boa Tarde, gostaria de saber os pontos de venda e o valor dos ingressos para o jogo do dia 30 de junho (Fluminense e Botafogo).
    Obrigada!

  • diogo silva Reply

    20 de junho de 2007 at 21:21

    Boa noite, gostria de assistir a partida de futebol desses dois magníficos times Botafogo e Fluminense e gostria se possível saber os pontos de venda e o valor dos ingressos !
    desde já agradeço a ateñção !

    Diogo.

  • fernanda Reply

    20 de junho de 2007 at 12:15

    como moradora do engenho de dentro , espero esta lá no jogo de botafogo e fluminense, quero vê o diamante do bairro brilhar a noite o[ engenhão] como consigo ingressos ?

  • Clauudio Lara Reply

    13 de junho de 2007 at 23:35

    Oba!!!!!
    Vou ver se consigo ir.

    O Juca Ki-furo, o UOL, os “donos da Verdade” e os pessimistas de plantão vão ficar muito tristes porque o estádio ficou pronto.

    E acompanhei hoje pela Tv mostrando os ginásios prontos. Na Arena falta apenas colocar as telas do placar.