Engenhão será Stadium Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Stadium Rio O Estádio Olímpico Municipal João Havelange, o Engenhão, construído para o Pan do Rio com vista nas olimpíadas, passará assinar como Stadium agora. A idéia é da Pepira Empreendimentos em parceria com Luiz Calainho, empresário do ramo de mídia e entretenimento que assumiu a gestão de negócio e publicidade do Engenhão a pedido do Botafogo.

 

O primeiro passo do projeto feito por eles foi a mudança do nome do estádio  para Stadium, dizem que é para o latim, mas como também é do inglês. E em breve irá entrar o nome de um patrocinador na frente, como foi feito na Arena do Pan, que virou HSBC Arena. O patrocinador terá sua marca estampada em inúmeros pontos do estádio desde sua entrada, arquibancadas, sinalização e dentro do campo, plano de mídia anual em TVs, jornais, rádios, internet e mobiliário urbano e ações promocionais, além de circuitos de publicidade (que poderão incluir até 64 painéis) no entorno do estádio.

Advertisement

engenhao De acordo com o Meio & Mensagem (de onde tiro praticamente todo post), há projetos para shows e já estariam em negociação com Paul MacCartney para março, aproveitando o fasto do Maracanã estar fechado para obras durante 3 anos. A área do entorno do Engenhão, digo, Stadium Rio também será revitalizada. O prédio anexo será ocupado  para a criação de um centro médico, implementação de uma universidade e de um centro de convivência com vistas às Olimpíadas.

 

Será criado um protal o “Stadium Web” que mostrará o backstage de shows e premliminares de jogos e eventos esportivos (excelente idéia). Também haverá um programa de vantagens para cadastrados, o “Stadium Clube”.

 

No novo Engenhão, digo, Stadium Rio, terá um incremento dos serviços, já tendo assinado com o Bob’s, Doggis, Nestlé, Patroni, Forno de Minas, Frescatto, Funny Pop e Casa da Empada. Além de ser inaugurado 3 restaurantes com vista panorâmica.

 

Os investimentos serão de R$ 20 milhões e, se for desse jeito, vai valer muito a pena ir lá. E o Maracanã quando reabrir? Terá muito trabalho para rebater a qualidade do Engenhão, digo, Stadium Rio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Engenhão será Stadium Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui