Era para a passagem de Ônibus estar mais barata?!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Era para a passagem de Ônibus estar mais barata

Olha, quem lê a página no Facebook da Rio Ônibus até fica com pena dos empresários, é sério, é choro atrás de choro. Cada post é explicando o porquê do valor da tarifa, que sofrem na mão do Poder Público, é de imaginar que no próximo irá mostrar Jacob Barata como um mártir! Mas desistir da concessão, ninguém quer, né?

Pois fica difícil confiar no chororô da Rio Ônibus depois desta matéria publicada pelo O Globo. Um relatório do Tribunal de Contas do Município (TCM) fizeram uma simulação que no lugar de aumentar a passagem para R$ 3, como foi autorizado pelo prefeito Eduardo Paes, o aumento na rentabilidade das linhas de ônibus na verdade faria com que a passagem de ônibus devesse ser baixada para R$ 2,50!!!! Ou seja, se antes não era sobre os 20 centavos, agora pode ser sobre os 50 centavos!

Advertisement

E olha que os técnicos não tinham nem acesso a todas as informações, é mais fácil saber onde está o Rainha dos Anjos do que a Rio Ônibus abrir a sua caixa preta! E, o interessante, é a nota oficial deles que não diz nada sobre o aumento da rentabilidade!

O que será que o sr. Prefeito Eduardo Paes tem a falar sobre isso?!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Era para a passagem de Ônibus estar mais barata?!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui