Está na hora de repensar a segurança dos shoppings

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

varejo consumo pdvnews estatisticas shopping Está na hora de repensar a segurança dos shoppings

Hoje teve mais um assalto em um shopping no Rio de Janeiro, bandidos entraram no BarraShopping para roubar a joalheria Caneta Continental com direito, dizem, a tiroteio no estacionamento. Essa não é a primeira vez de um problema em shopping no Rio, a cada semana mais uma notícia de violência em um local que era até pouco tempo atrás considerado um oásis no meio da onda de criminalidade que avança em nossa cidade.

Os lojistas pagam caro para ter uma loja em um shopping, aluguel, condomínio e tem de seguir uma série de obrigações para mantê-la. E o consumidor? Além do estacionamento que, em si, já é uma verdadeira violência, confia que no shopping terá a segurança que não tem nas ruas. O mínimo esperado das administradoras é que entreguem uma segurança dedicada e que evite este tipo de problema.

Ao que parece é que o carioca teve sorte dos criminosos nunca terem se atentado para as falhas dos nossos Malls. Só que agora que viram que um assalto a shopping é mais simples do que era antes imaginado, eles vão começar a ocorrer com mais frequência.

Advertisement

Que os diretores das redes de shopping centers se juntem e procurem uma solução, porque esse tipo de incidente é capaz de afastar o público e o lucro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Está na hora de repensar a segurança dos shoppings
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui