Este fim de semana tem Babilônia Feira Hype Dia das Mães no Lagoon

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Babilônia Feira Hype - Lagoon - 15 - Foto Marcella Zamith

Quem quiser aproveitar para comprar o presente do Dia das Mães, sem deixar para o sábado dia 7 de maio, que nos dias 30 e 1º de maio acontece no Complexo Lagoon a Babilônia Feira Hype.  São mais de 150 expositores , reunindo moda, gastronomia, decoração e design ao evento. Além disso, a programação conta com teatro infantil, performances, parquinho e práticas de ações sociais que promovem o bem.

Nas arquibancadas, um Sunset Cultural promete agitar o pôr-do-sol e garantir a cena para um bate papo regado a drinks, comidinhas e música, em um visual de tirar o fôlego. A trilha sonora está a cargo dos Djs carioca João Lírio, Seven Beats e Tamy. Para a criançada, o grupo teatral Script encenará o clássico infantil, Pinóquio, em linguagem de teatro de rua. A BFH terá cortejos musicais promovidos pelo coletivo Conexão do Bem, com um repertório alegre e lúdico que promete levar o público a uma viagem musical.  A edição também vai ser um ponto de arrecadação de fraldas, brinquedos e alimentos não perecíveis em prol da Creche Santa Clara.

Com uma roupagem fashion, o Lagoon traz uma opção de programa multicultural completo para o fim de semana. Serão 30 expositores gastronômicos instalados em barracas gourmets, food trucks e Food bikes no terraço e na orla. Entre os participantes, Plano B, Los Churritos, Brownie Bistrô dividem o espaço junto ao Mosteirinho e Tapiocando, expositores locais.  Outra novidade é a estreia do Be Food Bike no evento. A bike é comandada pelo chef teen Bernardo Alvares, vencedor do programa Que, marravilha! Chefinhos, do GNT.

Advertisement

Serão 150 stands com marcas já conhecidas do público hype e outras estreantes, todos com várias sugestões de presentes criativos para o dia das mães. Estarão por lá, por exemplo, grifes como Bris, Doce Maria, Flora Urbana, Galaxxy, Garage Vintage, Litori, Le Fulô,  Me Too,  Saynalô, Gavia; de bijus e acessórios como Bijouly, Branca Acessórios, Cynthia Pamplona, Flor Ourivesaria, Fatto a Mano, Mimppy, Sophos, Ybirá, e moda masculina, como Bubas, Wolfield, Aktory; artigos e moda para crianças das marcas Das Meninas, Miluka Kids, Lobumau, Maria Molly as bonecas da Mocinhas Dart e Zozó Brinquedos de madeira,  decoração e acessórios para a casa nos estandes da Guava, O.C.A., Jasmim Manga, Panno de Cozinha, Transformarte, Design Abeça, Lounge Stick, Pk Home. Entre as novidades está o  Brechó Teatral, com venda do acervo de figurinos e objetos cenográficos do Grupo SCRIPT

Serviço:

Babilônia Feira Hype
Dias 30 de abril e 01 de maio, das 14h às 22h.
Lagoon – Av. Borges de Medeiros, 1.422, Lagoa.
ENTRADA FRANCA
ESTACIONAMENTO ROTATIVO

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Este fim de semana tem Babilônia Feira Hype Dia das Mães no Lagoon
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui