Este sábado tem Feira do Lavradio em ritmo junino

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

05 07 2016 FEIRA DO LAVRADIO JOSIMAR OLIVEIRA ST Este sábado tem Feira do Lavradio em ritmo junino

Olha aí o primeiro sábado do mês chegando e com ele mais um edição da Feirinha da Lavradio! E a edição de julho, que acontece neste sábado, dia 2, é em clima de festa junina, com show de forró do Trio Ustrês, às 16h30.

Com repertório inspirado nos tradicionais arraiais do Nordeste, o Trio Ustrês promete animar a tarde de sábado e botar todo mundo pra dançar. O grupo se apresenta às 16h30, no palco montado em frente à praça Emilinha Borba.

Organizada pela Associação Polo Novo Rio Antigo, a Feira é um dos eventos gratuitos mais prestigiados da capital fluminense e reúne mais de 400 expositores, oferecendo uma vasta diversidade de produtos – de artesanatos a sebos e antiguidades. Além disso, bares e restaurantes da região abrem as portas para receber os mais de 30 mil visitantes que passam pelo local durante o evento.

Advertisement

Ao lado da Feira, é possível conferir as atrações do Circuito Tiradentes Cultural, um projeto que nasceu com o objetivo de potencializar as atividades do polo cultural do entorno da Praça Tiradentes através de programações conjuntas, das 10h às 22h.

O passeio pelo Centro do Rio Antigo é uma excelente alternativa para quem curte arquitetura. A região, que é uma das mais antigas da cidade, conserva seus casarões antigos, muitos construídos ainda quando o país era colônia de Portugal.

Feira Rio Antigo – edição festa junina

Data: 02/07/2016 (Sempre no primeiro sábado de cada mês)
Horário: das 10h às 19h.
Rua do Lavradio, entre a Av. Mem de Sá e a Av. Visconde do Rio Branco, Centro do Rio Antigo – Rio de Janeiro/RJ
Grátis

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Este sábado tem Feira do Lavradio em ritmo junino
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui