Estúdio Móvel da Coca-Cola no Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Cocal Cola e Rock in RioRealmente parece que os ingressos acabaram rápido porque a maioria foi para os patrocinadores. Mas, ei, isso não é ruim, afinal tem chance de ganhar alguns de graça. Agora é a Coca-Cola que está fazendo uma promoção e um pouco diferente.

 

A partir desta 6a feira, dia 22 de julho até o dia 7 de agosto um estúdio móvel da Coca vai percorrer as ruas cariocas e a de São João de Meriti procurando pessoas que queiram participar da campanha da marca para o Rock in Rio e aparecer nos comerciais da Coca-Cola que irão ao de agosto a setembro. No interior do veículo, os candidatos deverão cantar ou dançar em frente as câmeras, durante 5 minutos. O tema das apresentações será “Se você estivesse no Rock in Rio, o que você faria para expressar sua felicidade?”, ou seja, pagar micos, apesar de eu gostar muito desta campanha da Coca.

As audições do Estúdio Móvel Coca-Cola passarão por áreas como Lagoa Rodrigo de Freitas, Quinta da Boa Vista, Aterro do Flamengo, Barra da Tijuca, Praia Vermelha e São João de Meriti. Começa dia 23 já estará na Quinta da Boa Vista, como pode ser visto no site.

Advertisement

 

É importante chegar cedo no local, com um documento de identidade com foto. E, claro, torcer para ganhar um par de ingressos para o Rock in Rio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Estúdio Móvel da Coca-Cola no Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui