Evandro´s no Cachambi faz festival de frutos do mar por seus 30 anos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Evandro´s - Zarzuela de frutos do mar - Thaty Magnavita (5)

Tradicional na zona norte carioca, o restaurante Evandro´s, especializado em frutos do mar, comemora o ano do seu aniversário de uma forma diferente. Um menu especial reúne as nove melhores receitas de todos os tempos da casa, de 15 de abril a 01 de maio, para contar os 30 anos de sua trajetória. São duas entradas, quatro pratos principais e três sobremesas, onde o comensal poderá escolher seus preferidos. O menu de três etapas (entrada, prato principal e sobremesa) sai a R$79,80, mas para tornar a experiência ainda mais especial peça uma taça de vinho branco e o menu completo com a bebida sairá a  R$94,90.

evandro´s - Salada de atum - Virna Santolia

Para começar com o pé direito, escolha uma entrada clássica como a Salada de Atum, com aipo, cebola, alcaparra, azeitona preta, suco de limão e azeite ou Pataniscas de Bacalhau, com cebola, salsa, azeitona preta e azeite. Representando os pratos principais estão a Zarzuela de Frutos do Mar, com molho a base de páprica espanhola, vinho branco, refogado de alho, cebola e tomate, mexilhão, lula, polvo, lagostim, lagosta e peixe; Risoto de Frutos do Mar, feito com arroz arbóreo, açafrão, polvo, lula, mexilhão, lagostin, lagosta e camarão; Filé de Cherne com risoto de Macadâmia, com alho poró crocante e chips de batata baroa, além do Tradicional Bacalhau à Evandro´s, posta de bacalhau feita na brasa, com legumes grelhados, batatas assadas ao murro e risoto de legumes. Para fechar com chave de ouro, as sobremesas de maior destaque são o Pastel de Belém, Pastel de Santa Clara e Profiteroles.

Advertisement

evandro´s - Filé de Cherne com risoto de macadâmia poró crocante - Virna Santolia

O restaurante tem como diferencial o atendimento e a simpatia do dono Evandro Freitas, que deixa o comensal tão à vontade como se estivesse em casa. Freitas é um autodidata e se orgulha de trabalhar apenas com ingredientes frescos e de altíssima qualidade e aprendeu no calor da cozinha os segredos das melhores receitas. O local que começou sem pretexto algum de ser um grande restaurante, hoje é referência de boa gastronomia na zona norte do Rio de Janeiro.

evandro´s - Bacalhau na brasa - Virna Santolia

Serviço
Evandro´s
Endereço: Rua Cachambi 315 – Cachambi
Telefones: 2501-8437 e 2501-7773
Capacidade: 108 lugares
Horário (inclusive em feriados): 11 às 0h todos os dias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Evandro´s no Cachambi faz festival de frutos do mar por seus 30 anos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui