Evento “Caboclinhas” traz música e dança Afro-latina para as ruas da Zona Portuária do Rio - Diário do Rio de Janeiro

Evento “Caboclinhas” traz música e dança Afro-latina para as ruas da Zona Portuária do Rio

0

O evento cultural Caboclinhas ocupa a Praça dos Estivadores no dia 19 de maio, sexta-feira, com uma super programação cultural gratuita, a partir das 17 horas! Mensalmente o projeto cultural Caboclinhas ocupa as ruas da Zona Portuária para celebrar a cultura Afro-Latina, sempre com shows de dança, música e oficinas diversas, além de um espaço para expositores.

Abrindo a programação é oferecida uma oficina de percussão de samba, afoxé e jongo com Georgia Camara e na sequência show com a cantora gaúcha Lizza Dias, idealizadora do projeto Caboclinhas.

Pao-do-OuvidorO Shopping Paço do Ouvidor já é uma referência no centro da cidade do Rio de Janeiro. Quer conferir? Passa no Paço!

Na sequência DJ Silvinho entra em ação para fazer todo mundo dançar. E não pode faltar a já tradicional apresentação de capoeira com o Grupo Só Angola do Mestre Brinco. O evento conta ainda com o apoio da Companhia Mariocas.

“Caboclinhas” acontece desde 2013 e foi idealizado pela musicista, cantora e produtora cultural Lizza Dias.

Serviço

Evento e show Caboclinhas grátis na Zona Portuária
Data: 19 de maio (sexta-feira)
Horário: a partir das 17:00
Endereço: Praça dos Estivadores s/ n°
Entrada: GRÁTIS

Quintino Gomes Freire
Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comente