Evento de Food Truck para Flamenguistas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

FoodPark Flamengo Evento de Food Truck para Flamenguistas

Quem for Flamenguista e amar food trucks e cervejas artesanais pode aproveitar que neste fim de semana, na sede da Gávea acontece o 1º FoodPark do Flamengo. Os expositores ficarão no local do antigo Posto Mengão, em frente ao Lagoon, nos dias 8 e 9 de abril, das 12h às 23h. A entrada é gratuita.

Além dos melhores trucks e bikes com comidas deliciosas, não vai faltar muita música boa, atrações para a criançada, e, é claro, transmissão do Flamengo x Vasco, com sorteio de camisas do Mengão e stand de venda dos copos colecionáveis. Nos dois dias do evento, o DJ Gagau Dieckmann agita a sede da Gávea. No sábado, teremos o show de Armandinho Macedo e sua guitarra baiana com o grupo Musical Clube, formada por Ari Dias (percussionista da banda A Cor do Som) e os filhos dos integrantes do MPB4. No domingo, é dia de muito batuque com a roda de samba do Samba do Leblon. Para entreter as crianças – e os adultos também – o Rilix Rio traz o simulador de montanha russa com realidade virtual.

Presente os trucks: Carango, Meu Nobre, Ossos, Bifeteria Carioca, BE Food Bike, Dege Bike Food, Plano B, Chef Fred Maeyer (Bélgica), Gastrobike, Infarinata, Errejota Brownie, Kabana do Alemão e Studio Lan Wood Design.

Advertisement

Serviço:

Local: Av Borges de Medeiros 997 – Lagoa – Estacionamento externo do C.R. Flamengo
Entrada: Gratuita
Horário: 12 às 22
Atrações: 
  • dia 08 – Banda Musical Clube e Armandinho com a sua guitarra baiana;
  • dia 08 – Trasmissão do jogo Flamengo x Vasco
  • dia 09 – Samba do Leblon

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Evento de Food Truck para Flamenguistas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui